Connect with us

O que você está procurando?

BBB

Lucas Buda, do BBB 24, entrega trabalho após o reality: “expectativa”

Ex-BBB abriu o jogo sobre as oportunidades após o reality show

Lucas Buda, do BBB 24, entrega trabalho após o reality: "expectativa"
Lucas Buda, do BBB 24, entrega trabalho após o reality - Foto: Divulgação/Globo/ João Cotta

O ex-reality Lucas Buda movimentou certamente as redes sociais após sua passagem pelo BBB 24. Desde a separação de sua mulher até agora, o ex-BBB segue sendo manchete. Porém, será que isso tem se convertido em boas oportunidades para o carioca?

Em entrevista para o portal Quem, Lucas Buda revelou que não foi chamado para muitos projetos após o BBB 24. “Publicidade não está aparecendo tantas. São poucas as oportunidades que tem, mas estou abraçando para fazer da melhor forma possível”, declarou o ex-BBB.

Porém, ele revelou que possui uma equipe de cerca de seis pessoas o ajudando na sua carreira como criador de conteúdo e influenciador. “Estou devendo todas elas. São pessoas que acreditam no meu trabalho, que também estão na expectativa. Estão trabalhando para podermos fazer coisas muito legais para a população brasileira. Essas pessoas estão investindo em mim esperando o retorno”, confessou.

Por fim, vale lembrar que, antes de entrar no reality show, Lucas Buda era professor de capoeira, atuando tanto em escolas da rede privada no Rio de Janeiro, como também organizando um projeto social com aulas de capoeira para crianças do complexo da Maré. Aliás, ele mesmo se diz apaixonado pela comunidade. “Eu nasci lá e meus dois empregos são lá. Conheço a Maré inteira e circulo muito pelo território”, comentou, quando entrou no BBB24.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

De astros a anônimos, conheca os jogadores de futebol que faliram

Famosos de A a Z

Descubra famosos que são brasileiros ou possuem raízes do Brasil que fazem sucesso pelo mundo

Famosos de A a Z

Giovanna Lancellotti é amiga de Bruna Marquezine e João Guilherme e opinou sobre o romance

BBB

A ex-BBB surpreendeu ao comentar sobre suas amizades com o fim do reality