Connect with us

O que você está procurando?

Busca
Busca

Notícias

Lívia Andrade na Globo: filha de Silvio Santos alfineta emissora

Daniela Beyruti se manifestou nas redes sociais após ser anunciado que Lívia Andrade foi contratada pela Globo

Daniela Beyruti fala de Lívia Andrade
Daniela Beyruti comenta contratação de Lívia Andrade - Crédito: Divulgação/Instagram/@liviaandradereal

Daniela Beyruti alfinetou a TV Globo após Lívia Andrade ser anunciada como a mais nova contratada da emissora. A filha de Silvio Santos, que faz parte do Conselho Administrativo do Grupo Silvio Santos, deixou um comentário na publicação em que Leo Dias, do Metrópoles, revelava a novidade.

Ao deixar o comentário, Daniela citou que a concorrente do SBT já levou outras estrelas da casa. “Eita! Um dia a Record quis ser a Globo e agora a Globo quer ser o SBT, vai entender. Lívia, Pri Alcântara, Maisa, Larissa Manoela e até a Eliana agora está sendo sondada para aparecer nas telas do plim plim… SBT, a TV mais feliz do Brasil”, escreveu ela.

Aliás, na TV Globo, Lívia Andrade fará parte do time do “Domingão com Huck”. Segundo informações do site Notícias da TV, ela participará do quadro Acredite em Quem Quiser, ao lado do padre Fábio de Melo e de Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo (1978-2021).

Vale dizer ainda que a primeira gravação ocorrerá já na próxima semana e a estreia da nova temporada está agendada para o dia 28 de agosto.

Daniela Beyruti alfineta a Globo
Daniela Beyruti alfineta a Globo – Crédito: Instagram/@leodias

Lívia Andrade celebra contratação na Globo

Nas redes sociais, Lívia Andrade também fez questão de comemorar a contratação. A apresentadora compartilhou um vídeo com a música do “plantão de notícias” e contou que finalmente podia dividir a novidade com os seguidores.

“Quando eu vou voltar pra TV??? Agora sim posso responder, de volta no domingo dia tão especial pra mim”, disse ela, que ainda falou sobre o programa que vai participar. “Mas agora é no Domingão com o Huck, na Globo!!! Plim Plim Plim #agosto #agostodedeus #vemaí”, escreveu ela.

Para quem não se lembra, a famosa começou na televisão aos 13 anos, no programa “Fantasia”, do SBT. Mais tarde, ela foi “Mallandrinha”, assistente de palco de Sérgio Mallandro, na TV Gazeta.

Por fim, Lívia voltou ao SBT e passou anos fazendo parte do time do “Programa Silvio Santos”. Na emissora, ela ainda apresentou o “Fofocalizando”, e deixou o canal em 2020.

Advertisement

Você também vai gostar

BBB

Internautas afirmam que sister "passou do limite" durante ação, nesta quarta-feira (20)

TV

Tom tenta alertar Vênus sobre Mathias e a ex-noiva não acredita em sua revelação

TV

Te contamos o que acontece na novela da Globo na próxima semana

TV

Novela que viralizou na internet vai voltar às telas da Globo