Connect with us

O que você está procurando?

TV

Lipe Ribeiro, Mirella e mais celebridades no “De Férias Com o Ex: Celebs”

Dessa vez, o programa será gravado no Caribe e deve contar com a presença de ex-participantes do próprio reality, “A Fazenda” e “BBB”

Os ex-fazendeiros estão entre os principais nomes especulados para a nova edição do reality - Crédito: Instagram/@lipemribeiro @mirella

Uma nova edição do “De Férias Com o Ex: Celebs” vem aí e a web já está criando teorias sobre quem serão os participantes. O programa é uma versão do título da MTV com o diferencial de reunir influenciadores e mais celebridades. A terceira edição já está sendo produzida e alguns nomes já começaram a surgir.

Lipe Ribeiro, que já participou duas vezes do programa, é uma das principais apostas da vez. Ao que tudo indica, o ex-fazendeiro topou retornar para a produção da MTV. Outro nome apontado é a influencer Ingrid Ohara, que também já participou do reality, e dessa vez deve passar as férias com seu ex WL.

Além deles, outros ex-participantes do reality como Marina Gregory e Bifão. Segundo as especulações, Will Guimarães entrará no reality como ex de Bifão, além de Bruno Magri, ex de Viih Tube, Sérgio Mota, Jotave, Lucas Albert, amigo de Carlinhos Maia, e Luana Targino.

Para completar, MC Mirella e Lumena Aleluia também devem marcar presença na edição. As duas ficaram conhecidas por suas passagens “A Fazenda” e “BBB21”, respectivamente.

Embora as suspeitas já estejam circulando a web, o programa ainda não confirmou nenhum participante e também não tem data de estreia. O diferencial dessa edição é que ela será gravada no Caribe. Ainda segundo o site IG Gente, a MTV está pagando um cachê acima da média dos anônimos para os famosos.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

A atriz e influenciadora diz que é feita de diversas versões e que apresentará uma que o público não conhecia

Famosos de A a Z

Opinião de Yarley no programa 'Sala de Tv' viraliza na internet

Famosos de A a Z

A funkeira Mc Mirella explica em suas redes sociais marca roxa que apareceu em seu pescoço

Famosos de A a Z

Funkeira fez desabafo nas redes sociais após rumores levantados por internautas