Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Lexa se abre sobre futuro de relação com MC Guimê: “sucesso”

Casal se separou após expulsão do funkeiro do BBB 23 por importunação sexual

Lexa se abre sobre futuro de relação com MC Guimê: "sucesso"
Lexa se abre sobre futuro de relação com MC Guimê - Foto: Instagram/@lexa

Após especulações sobre o futuro do relacionamento entre Lexa e MC Guimê, a cantora resolveu se pronunciar nas redes sociais. Em entrevista para a revista Quem, Lexa quebrou o silêncio sobre seus sentimentos em relação ao ex-marido.

“Não desejo hate para ninguém nessa vida, ainda mais para alguém que vivi praticamente a minha vida inteira, dividindo minha intimidade, convivendo com a minha família. Só desejo que ele fique bem e sucesso”, admitiu a cantora.

Por fim, vale lembrar que o relacionamento entre os dois chegou ao fim após MC Guimê se envolver em uma polêmica que acabou com sua expulsão do BBB 23. O funkeiro e Antônio Cara de Sapato foram desclassificados do reality show após protagonizarem episódios de assédio.

Lexa apoia MC Guimê em nova música

Em abril, a atitude de Lexa com MC Guimê confundiu internautas, após os rumores de separação entre os dois. O funkeiro anunciou uma nova música em suas redes sociais e acabou ganhando o apoio da suposta ex-mulher.

A cantora, então, curtiu a publicação do funkeiro, levantando a atenção dos seguidores. “Legal da parte da Lexa… Amizade acima de tudo”, comentou um seguidor. Outros já deixaram as mensagens de apoio à reconciliação do casal. “Deus abençoe sua jornada. E que Deus aproxime você da Lexa. Vocês merecem ser felizes. Torço por vocês”, comentou outro internauta.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Casal está separado desde junho de 2023, quando reataram o romance durante o Coachella

Famosos de A a Z

"Falsa guru" que morava nos Estados Unidos foi acusada de tráfico humano e condições de trabalho análogo à escravidão

Famosos de A a Z

Esposa de rei Charles III usou peça favorita de princesa Diana

Notícias

Globo estaria com problemas para escalar Maria de Fátima em novo remake