TV

Letícia Spiller fala sobre papel em “Quatro por Quatro”: “Forte”

Novela estreou nas telas da Globo em 1994 e volta ao ar no Globoplay

Letícia Spiller fala sobre papel em "Quatro por Quatro" - Foto: Divulgação/Bazilio Calazans

A união de quatro mulheres apaixonadas e em busca de vingança é o tema central que move “Quatro por Quatro“, novela da Globo.

“Uma por todas, todas por uma” é o lema adotado por Abigail (Betty Lago), Auxiliadora (Elizabeth Savala), Tatiana (Cristiana Oliveira) e Babalu (Letícia Spiller). Afinal, o grupo, após se conhecer em acidente de carro, vai para a delegacia e, na cela, se une em um projeto de vingança contra seus amados.  

“A Babalu foi a minha primeira personagem na televisão, que me permitiu exercer a minha criatividade. Foi um privilégio interpretar a Babalu. Um grande presente na minha vida”, contou, em primeiro lugar. “Ela é uma manicure, uma mulher forte, carismática e guerreira. Muito humana. Apesar da novela ter o clima de vingança, ela mostra uma amizade verdadeira, fala de sororidade, de uma amizade muito bonita entre quatro mulheres”, relembra a atriz Letícia Spiller. 

Por fim, vale lembrar que a novela “Quatro por Quatro” foi transmitida entre 1994 e 1995 na Globo. A produção foi escrita por Carlos Lombardi, com colaboração de Ronaldo Santos e Maurício Arruda, e tem direção de Ricardo Waddigton. Além disso, no elenco ainda estão nomes, como Marcos Paulo, Betty Lago, Marcelo Faria, Humberto Martins, Daniel Dantas, Leonardo Vieira, Helena Ranaldi, entre outros.  

Você também vai gostar

Novelas

Saiba tudo que vai acontecer em Vale Tudo do dia 14 ao 19 de julho

Famosos de A a Z

Gretchen foi diagnosticada com ansiedade e depressão após participação no reality da Record, que abandonou para priorizar bem-estar.

Notícias

A cantora brasileira Kelly Key tornou-se presidente do clube de futebol Kiala, em Luanda, Angola. A artista assumiu o comando da instituição nesta sexta-feira...

TV

Leonardo Bertozzi confirma que deixou trabalho para tratamento de saúde mental e rebate rumores sobre apostas esportivas. Comentarista anuncia retorno às transmissões.

Sair da versão mobile