Connect with us

O que você está procurando?

TV

Laura Cardoso chora no “Encontro” e é amparada por Patrícia Poeta

A atriz Laura Cardoso, de 95 anos, não segurou a emoção após receber várias homenagens no programa matinal comandado por Patrícia Poeta

Laura Cardoso e Patrícia Poeta
Laura Cardoso foi homenageada no programa "Encontro" - Crédito: Instagram/@atrizlauracardoso/@patriciapoeta

Laura Cardoso não segurou a emoção durante sua participação no programa “Encontro”, comando por Patrícia Poeta, nesta quinta-feira, 22. A atriz, que completou 95 anos de vida no dia 13 de setembro, foi surpreendida com alguns depoimentos de seus colegas de trabalho ao relembrar seus papéis marcantes na televisão.

A artista fez sua estreia na Globo em 1981 e desde então conquistou o público com todo seu talento. “Todos os personagens que faço, eu amo! Não tem um que eu tenha reclamado. Todos são bem-vindos. Me dedico de corpo e alma ao trabalho”, garantiu a veterana.

“Bate aquele friozinho na barriga, fico com medo, com frio. Penso: ‘Meu Deus, será que eu vou acertar, que vou fazer bem?’. Tenho medo de começar um trabalho e não acertar”, confessou ela. A atriz, inclusive, contou o segredo de sua vitalidade: “O trabalho é uma coisa maravilhosa. Você se dedicar aquilo que gosta dá sempre certo!”

Homenagens

Além disso, durante o programa, dona Laura recebeu diversas homenagens de seu colegas. Lima Duarte mandou uma gravação para a artista e exaltou a amizade deles.

“Minha velha amiga da Tupi, grande atriz. Essa paixão que você traz pela profissão, por essa ânsia de contar histórias, falar de amor… Essa ânsia é conduzida pelo amor. Seja muito feliz cada vez mais”, declarou o ator. “Meu amigo de mais de 50 anos”, disse ela.

Em seguida foi a vez de Gloria Pires, que mostrou todo sua admiração pela colega de profissão. “Ninguém imagina o quanto Laura Cardoso é debochada e está sempre pronta para as melhores gargalhadas. Minha amada, te amo, estou feliz com essa homenagem para você”, começou ela.

“Você é um exemplo para todos os artistas brasileiros. Parabéns pela sua carreira, pelo seu legado. Obrigada por estar aqui, pela sua generosidade, e todo esse talento que você nos brinda em cada trabalho seu”, completou.

Amparo de Patrícia Poeta

Com as declarações, dona Laura Cardoso chorou e Patrícia Poeta precisou ampará-la. A apresentadora, aliás, abraçou a atriz e rasgou elogios. “Receba esse abraço de todos nós brasileiros aqui, pela sua paixão pela profissão. É um abraço de gratidão.”

Ela, inclusive, seguiu exaltando a artista. “A gente admira quando vemos vocês, que trabalham com arte, se dedicam dessa forma. É muito lindo de ver a senhora como uma mulher forte, tudo que a senhora passou quando começou a carreira”, afirmou.

Por fim, a apresentadora ressaltou o quanto dona Laura é importante para a teledramaturgia. “Queria que soubesse o quanto você é amada. É bom a gente sempre reforçar. Gratidão por todos esses trabalhos, papéis que a senhora fez com uma dedicação tremenda.”

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Web teoriza romance com atriz brasileira famosíssima

Famosos de A a Z

Em março, Kate Middleton compartilhou uma foto manipulada ao lado de seus filhos; agora a Princesa divulgou uma nova foto de Louis

Notícias

Neste Dia Mundial do LIvro, te contamos tudo sobre o evento mais aguardado pelos amantes de livro

Famosos de A a Z

Rebel Wilson compartilhou detalhes sobre o convite que recebeu de um membro da família real, que incluía o uso de substâncias ilícitas