Após a informação de que Latino teria usado PMMA em um procedimento no peitoral vazar, o cantor se pronunciou. Isso porque a substância é considerada perigosa. No entanto, o artista não estava satisfeito com a sua condição corporal.
Em entrevista para o portal LeoDias, Latino disse que não vê problema em cuidar de sua aparência. De acordo com o médico consultado pelo artista, aliás, todos os produtos utilizados por ele são autorizados e recomendados.
“Então, eu tinha algumas assimetrias corporais e decidi realizar uma pequena harmonização corporal. Já que a medicina avançou a ponto de corrigirmos o que nos incomoda, não vejo nenhum problema em ajustar o que me incomoda, seja através de procedimento estético ou cirurgia. Sempre pautado pela opinião de especialistas em cada procedimento. Eu sou artista e dependo da minha imagem como parte do meu instrumento de trabalho”, justificou Latino.
“Acho que é meu dever cuidar dessa imagem, para que eu me sinta cada vez melhor em todos os sentidos e possa entregar ao meu público tudo o que há de melhor! Afinal, um artista que está bem consigo mesmo tem a leveza para criar de forma muito mais dedicada e intensa. Os produtos que foram utilizados, apenas o meu médico pode descrever, pois não sou técnico para isso. Mas o que posso te afirmar é que todos os produtos utilizados, segundo o meu médico e sua equipe, são autorizados e recomendados em nosso país”, concluiu o cantor.