Connect with us

O que você está procurando?

TV

Kevinho expõe organização do MTV MIAW: “armado”

O cantor relembrou uma situação que passou na premiação do MTV MIAW 2018, e deixou uma recado para os artistas

Kevinho diz ter sido enganado por produção do MTV MIAW
Kevinho diz ter sido enganado por produção do MTV MIAW. - Crédito: Instagram/@kevinho
[PAGE TITLE]

MTV MIAW 2022 segue dando o que falar. Após várias acusações de descaso, Kevinho decidiu se manifestar nas redes sociais e detonar a produção da premiação, recordando sua participação em 2018.

No Stories do Instagram, o cantor afirmou que a premiação é armada e deixou uma alerta para os artistas que são indicados. “Artistas do nosso Brasil, não percam tempo indo nesse premiozinho armado que passou ontem. Fui uma vez só e já saquei a deles, pra nunca mais. Tô fora”, começou ele.

ADVERTISING

Advertisement. Scroll to continue reading.

Em seguida, Kevinho relembrou uma conversa que teve com a produção antes do evento e contou que mentiram para ele sobre o prêmio. “Lembrando que não estou tirando o mérito dos artistas que ganharam, de forma alguma. Porém, tem conta que não fecha. Quando eu fui, falaram que eu tinha ganhado as categorias que eu estava concorrendo antes de ir, cheguei lá, me apresentei, fizeram eu esperar horas e horas dentro do camarim e acabou o negócio e não ganhei nada e só me fizeram de otário”, disparou.

O cantor, então, explicou sua decisão de nunca ter exposto o ocorrido. “Eu guardo isso anos e anos comigo porque odeio polêmica, porém ver isso acontecer todos os anos com diversos artistas é inaceitável. Nesse ‘prêmio’ eu não piso nunca mais”, garantiu ele.

O MTV MIAW 2022, vale lembrar, foi gravado nesta última terça-feira, 26, e será transmitido pela TV e internet, a partir das 21h desta quinta-feira, 28. Enquanto o evento acontecia, alguns indicados aos prêmios se manifestaram nas redes sociais e revelaram que não receberam convite. Dentre os famosos que se pronunciaram estava Felipe Neto, a ex-BBB Rízia Cerqueira, Tata Estaniecki, entre outros.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Confira o desabafo de Kevinho: 

Crédito: Instagram/@kevinho
Crédito: Instagram/@kevinho
Advertisement

Você também vai gostar

Notícias

Ícone do Rock, Tommy Lee viralizou na web ao compartilhar nu frontal com fãs e seguidores; confira

Streaming

Após o sucesso de "Continência Ao Amor", na Netflix, conheça outros filmes românticos e emocionantes para maratonar

Sem categoria

Em seu podcast no YouTube, Karina Bacchi, sem citar nomes, questionou o comportamento de Giovanna Ebank ao defender os filhos de comentários racistas

Notícias

O vocalista da banda Mumford & Sons desabafou ao revelar que foi vítima de abuso sexual quando tinha apenas seis anos