Karol Conká revelou alguns segredos que a ajudaram a reconstruir sua imagem aqui fora depois da eliminação história do Big Brother Brasil edição 2021. A cantora atingiu recordes de rejeição pelo público, sendo a principal antagonista da vencedora Juliette. No entanto, a cantora diz que se sente tranquila hoje em dia, e conseguiu se reerguer com muita terapia, análise pessoal e rede de apoio profissional.
Segundo informações do portal Universa UOL, Karol Conká chegou a ter depressão após o BBB21. Ela quis “ir embora e não voltar mais”, mas decidiu enfrentar a exposição pública para contar sua história. “Se eu desistir de tudo, qual é a história que vou contar? Porque eu gosto de contar a minha história. Eu ia dar uma moral para esses haters, eles iam achar que tem o poder, iam esquecer de mim no outro dia. Eu não fui taxada de vilã à toa, não vou desistir”, comentou em entrevista para o podcast Maria Vai com as Outras.
Para superar a onda de julgamentos, Karol Conká diz que olhou muito para si mesma, sendo menos exigente. Ela desapegou da opinião pública, trabalhou questões internas e se fortaleceu com a família. “Foi uma das piores coisas, é uma das melhores coisas que me aconteceu ter entrado naquele reality e ter sofrido tudo o que sofri. Me curou do meu ego, me curou do achismo alheio, da dependência, da aprovação alheia”, relata.