Jojo Todynho virou alvo de polêmica após abrir uma transmissão ao vivo em seu Instagram, que conta com mais de 30 milhões de seguidores. A cantora declarou, neste domingo (15), que pretende se candidatar para as eleições de 2026.
“Eu sou uma mulher preta de direita. Eu não venho na política [agora] não. Mas em 2026 eu estou vindo”, declarou Jojo Todynho. Além disso, a influenciadora digital fez questão de declarar que não tem medo de ser cancelada por seu posicionamento político e é “livre” para se expressar.
Aliás, na mesma live no Instagram, Jojo Todynho declarou seu apoio ao candidato à prefeitura do Rio de Janeiro Alexandre Ramagem. O político, afiliado ao Partido Lideral (PL), posou para uma foto ao lado da cantora e de Michelle Bolsonaro.
A influenciadora seguiu dizendo que está pronta para processar àqueles que criticarem o seu apoio ao político e o seu posicionamento. “Vocês estão pensando o que? Que eu estou de brincadeira?”, afirmou. Ela ainda estaria já com 20 processos em andamento.
Thiago Sodré, do programa “Chupim“, criticou Jojo Todynho no passado
No início do ano, o apresentador do programa “Chupim”, da Rádio Metropolitana, Thiago Sodré, havia afirmado durante que apenas os seguidores da funkeira gostavam dela. “A Jojo é uma ordinária, pelo amor de Deus. Essa mulher é uma ordinária, prepotente, arrogante, ignorante, metida, nojenta e agora agressora […] Os porteiros do condomínio dela não gostam, as pessoas que trabalham com ela não gostam, os seguranças não gostam, a imprensa não gosta, os amigos não gostam, os artistas não gostam. Só quem gosta são os milhões de seguidores dela”, pontuou.