Na madrugada desta terça-feira (07), aconteceu o jogo da discórdia, no BBB 23 e após ele os brothers Aline Ramos, Chico Barney e Ana Paula Renault comentaram na sua roda quem foi deixou a desejar e quem se destacou na dinâmica que é feita para gerar polêmicas no jogo.
Na voz do trio, Larissa foi o grande destaque do jogo por expor Cristian e acender o alerta para Domitila. “A Larissa jogou a merda no ventilador, entregou o que a gente estava esperando e que poucos entenderam o que é para fazer”, comentou Aline.
Paula seguiu elogiando também a participante.”Larissa falou e manteve, mesmo com Cristian tentando dar uma rasteira nela. Ela acendeu o alerta de Domitilla”, apontou.
Para Chico, Ricardo Alface também teve seu destaque no jogo. “Gostei da performance do Alface. Ele falou e se expressou muito bem, tocou o terror, falou o que queria”, elogiou.
Os piores do Jogo da Discórdia
Na visão de Paula, o pior jogador do jogo de hoje foi Cristian, por ele não ser muito bom com argumentos e ser um oponente muito fraco. “Quer argumentar e não vai”, justificou sua opinião.
A decepção de Renault foi Fred Nicácio por ter recebido placas negativas dos outros participantes e ficado quieto sem se defender.
Chico concordou que Cristian foi o pior do jogo de hoje por não ter bases para debater. Porém Barney discordou sobre quem mais decepcionou, na visão dele MC Guimê que não consegue se destacar e faz discursos chatos.
Aline Ramos viu como pior pessoa no jogo Cezar Black, que para ela não consegue se defender, não argumenta nada. E sua decepção foi Tina. “Ela tem potencial e não está usando”, comentou.