Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Confira 4 jogadores de futebol que perderam tudo e ficaram pobres

De astros a anônimos, conheca os jogadores de futebol que faliram

Confira jogadores de futebol que perderam tudo e ficaram pobres
Confira jogadores de futebol que perderam tudo e ficaram pobres - Foto: Pinterest

Nos gramados dos campos de futebol, jogadores brilham sob holofotes e acumulam fortunas. É fácil listar atletas que esbanjam artigos de luxo e carros esportivos. No entanto, mesmo com tanto dinheiro, alguns esportistas acabaram perdendo tudo que conquistaram.

Isso porque seguiram caminhos errados ou tiveram uma má gestão financeira. Conheça a história de jogadores que perderam tudo:

Garrincha

Manuel Francisco dos Santos, Garrincha, é um exemplo triste e emblemático de um atleta que viu sua fortuna desaparecer. Além de ser um dos maiores dribladores da história do futebol, o jogador também brilhou na Seleção Brasileira e no Botafogo. No entanto, o esportista fez escolhas erradas fora de campo. Isso porque ele viveu casamentos tumultuados e dependência alcoólica.

George Best

Ídolo do Manchester United, George Best, também enfrentou dificuldades financeiras. Isso porque, além de seu talento extraordinário, o ícone teve um estilo de vida autodestrutivo, regado a álcool.

Paul Gascoigne

Gazza, ou Paul Gascoigne, foi um dos maiores dos atletas ingleses. Diferente do futebol, porém, sua vida pessoal foi marcada por excessos. Isso porque o ídolo teve problemas com álcool, drogas e saúde mental. Prejudicando, assim, sua carreira e finanças.

Romário

Embora tenha sido considerado um dos maiores atacantes da história do futebol brasileiro, Romário também viveu problemas financeiros. Isso porque o lado pessoal do jogador foi marcada por uma vida noturna agitada e investimentos arriscados. Devido a dívidas e problemas na justiça pela falta de pagamento de pensão alimentícia e impostos, Romário deve problemas financeiros. No entanto, o atleta conseguiu se reerguer depois de investir na carreira política.

Advertisement

Você também vai gostar

BBB

Beatriz e Alane eram parceiras durante o confinamento do BBB 24

Famosos de A a Z

Fredy Állan, ator por trás de Zequinha, se afastou das telas da televisão para se dedicar aos palcos

Famosos de A a Z

Matteus ingressou no curso de engenharia agrícola com o uso da Lei de Cotas

Famosos de A a Z

A cantora revelou o motivo de cortar relações com Luan Santana