Connect with us

O que você está procurando?

Busca
Busca

Notícias

João Vicente relembra romance com Cleo: “grande amor”

No podcast “Quem Pode, Pod”, João Vicente relembrou o romance com Cleo Pires

João Vicente relembre romance com Cleo
João Vicente relembre romance com Cleo - Crédito: Instagram/@joaovicente27

Convidado do podcast “Quem Pode, Pod”, João Vicente relembrou o seu romance com Cleo. Aliás, os dois ficaram juntos de 2008 a 2012.

“Eu era marido da Cleo Pires, essa era minha profissão. Eu tinha uma carreira de publicitário, trabalhava como roteirista do Luciano Huck, e ainda assim eu era marido da Cleo Pires”, relevou para Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank que comanda o programa.

“O que eu tinha orgulho em ser, mas é chato quando sua identidade é linkada a uma outra pessoa. É bom ser reconhecido pelo que você é”, acrescentou o ator.

Na sequência, ele aproveitou para contar que, ainda hoje, sente muito amor pela família da ex, mas que atualmente eles estão afastados. “Tenho uma relação muito próxima com a família da Cleo e muito amor por todos eles. Amor fora do ordinário, amor mesmo, e pela Cleo também”, iniciou.

“A gente realmente se afastou, mas nada vai apagar tudo que ela fez por mim e o quanto ela foi uma companheira f*da. Ela bancou minha viagem de fazer ‘Porta dos Fundos’, foi a primeira a falar vai fazer. Meu deu uma autoestima que eu não tinha, foi muito generosa em todos os momentos, me ensinou a ser homem, companheiro, e foi um grande amor que eu tive na vida”, acrescentou.

“Mas, de fato, a gente está afastado”, disse por fim.

A primeira vez de João Vicente e Fernanda Paes Leme

Além de falar de Cleo, o ator também acompanhou Fernanda Paes Leme relembrar a primeira vez deles. “Na primeira vez que beijei o João, eu estava com conjuntivite. E o nosso medo, porque a gente não queria que nenhum dos nossos amigos soubessem, era dele pegar. A gente se beijou e depois eu ficava: ‘a conjuntivite apareceu?'”, contou.

Então, João seguiu com mais revelações. “Eu vou um pouco mais fundo. A gente transou de óculos de grau. O medo era tanto da conjuntivite que ela transou de óculos”, afirmou.

“Eu ainda estava com uma gaze no olho”, emendou. “Ele já era meu amigo antes e continuou meu amigo depois que a gente se envolveu. Não entre aspas, porque foi um envolvimento real. A gente era amigo, mas tinha aquele tesão encubado e rolou meio cena de novela”, encerrou a apresentadora.

Assista a entrevista completa

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Após quatro anos separamos, casal parece ter reatado romance de quase 20 anos

Famosos de A a Z

Ator de "Renascer" estava envolvido em suposto affair com Grazi Massafera

BBB

De desfile na avenida a escola de samba na casa, relembre as edições de Carnaval que mais marcaram no Big Brother Brasil (BBB)

BBB

Após momentos difíceis na casa, influenciadora apertou o botão na tarde desta sexta-feira (19)