Engana-se quem pensa que Jason Momoa não teve uma experiência profissional ruim, viu? À GQ Britânica, o astro foi sincero e revelou, nesta quarta-feira, 10, qual foi o pior filme que já participou.
O ator escolheu o longa “Conan, O Bárbaro”, de 2011, como a produção que se arrepende de ter participado. “Foi uma das melhores experiências que tive, mas aí alguém assumiu o comando e foi transformada em uma grande ‘pilha de b*sta'”, alfinetou.
“Conan, O Bárbaro” é um remake do filme original de 1982, estrelado por Arnold Schwarzenegger. Lançado na 1ª temporada de “Game of Thrones”, o título protagonizado por Momoa colaborou para que ele ficasse ainda mais conhecido.
“Tem sido difícil porque as pessoas sempre pensam que eu sou apenas esse cara que interpreta [esse tipo de personagem]”, disse o ator sobre o desafio de dar vida a personagens másculos.
“Mas eu quero ser movido, quero algo novo. As coisas estão mudando, e até mesmo os papéis de vilões que estou interpretando agora são excêntricos”, pontou.
Em breve, Momoa estará nas telas com “Velozes e Furiosos 10”, além de retornar com Aquaman, na sequência “Aquaman e o Reino Perdido”. “Esses filmes de super-heróis dominam nosso mercado, sobre qual tenho meus próprios pensamentos porque amo cinema, mas tentamos passar uma mensagem positiva e embarcar na aventura”, acrescentou.
“Aquaman é o super-herói que as pessoas mais fazem graça do mundo. Mas é incrível poder conscientizar sobre o que está acontecendo com o nosso planeta. Não é uma história que foi contada repetidamente, é um filme sobre o que está acontecendo agora, mas em um mundo de fantasia”, finalizou.