A cantora Ivete Sangalo comentou sobre a proteção da privacidade de seu filho Marcelo, de 15 anos, em entrevista à coluna de Kadu Brandão, do portal IBahia. A declaração foi publicada nessa quinta-feira (4), quando a artista abordou tanto a exposição do adolescente nas redes sociais quanto seu talento musical.
Durante a conversa com o colunista baiano, Ivete classificou como “cruel” a expectativa de que jovens gerenciem sua própria imagem pública. “Eu não cuido da imagem de um menino de 15 anos porque é uma proposição muito cruel. Ninguém precisa esperar que um menino de 15 anos tem que cuidar da imagem. As pessoas que precisam cuidar das impressões que elas têm sobre a imagem alheia”, declarou.
A artista respondeu a questionamentos sobre a crescente atenção que Marcelinho vem recebendo nas plataformas digitais. Ela defendeu que o filho deve viver sua adolescência naturalmente, sem pressões relacionadas à sua imagem.
Sobre o futuro do adolescente, Ivete Sangalo afirmou: “Meu filho [Marcelo] vai ter a vida dele de 15 anos, 16, vai ser o que ele é e quiser ser, e aplaudido pelas pessoas que corroboram da ideia dele. Porque a unanimidade é burra e ninguém espera isso. A imagem dele é ele quem vai criar. Que, por sinal, é um super cara”.
A cantora também destacou as habilidades musicais do filho. “Ele é um menino muito talentoso mesmo, tem uma relação visceral com a música. Eu procuro ter cuidado porque tem olhar maternal, mas procuro me distanciar o máximo para dar ao meu filho a minha opinião profissional. Olhar sensível sobre aquilo. Marcelo tem muito mais relação visceral com a música do que eu tinha na minha infância e olha que eu tinha um abastecimento diário. É dele, é genuíno. Ele sabe fazer e perceber”, disse Ivete.

Conteúdos relacionados Famosos de A a Z