Ao “Vênus Podcast”, Isabeli Fontana contou que seu agente sugeriu um aborto na primeira gestação. No auge da carreira e com 19 anos, ela engravidou de Zion, o primogênito – hoje com 19 anos – fruto do romance com o ex-marido Álvaro Jacomissi.
Inclusive, nesse período a gestação entre modelos era vista como um grande tabu no meio artístico. “Depois que tive filhos, o quadril aumentou, é outro corpo!”, iniciou a famosa.
“Na época em que tive filho, modelos não tinham filhos no auge da carreira. Eu fui a primeira. Estava bombando, morava em Nova York, era minha cara em todos os lugares. Aí engravidei!”, continuou.
Aos 39 anos, a top model que também é mamãe de Lucas, de 14, com o ex-marido Henri Castelli, relembrou que foi pressionada pelo próprio agente para que realizasse um aborto.
“Meu agente falou: ‘Você está louca? Você não vai ter esse filho, né?’ Falei: Óbvio que eu vou! Amo mais esse filho do que a mim mesma! (…) Todo mundo me falava: ‘Se tiver esse filho, sua carreira acabou’. Falei: ‘Então acabou, pois vou ter esse filho!”, recordou-se Isabeli Fontana.
Entretanto, a bela viu a carreira decolar. “Mas aí aconteceu que eu tive o filho e minha carreira subiu ainda mais um pouco. Nem sabia que era possível”, explicou por fim.