A tarde de Dhiovanna Barbosa, irmã do camisa nove do Flamengo Gabigol, foi na piscina da mansão do atacante, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
Ela mostrou que estava na casa do irmão em uma sequência de fotos que postou no Instagram, com uma legenda que pareceu uma indireta para alguém: “Faz um teste. Fica com outra e vê se me esquece”.
Irmã de Gabigol não foi para o Marrocos
Dhiovanna não acompanhou o irmão e o pai no Marrocos dessa vez, onde Rubro-Negro vai dispultar o Mundial de Clubes, ela decidiu ficar no Rio com a mãe.
Fãs do time dizem que a menina é “pé fria” e não atrai resultados a favor do Flamengo quando acompanha os jogos. Mas apesar disso ela não foi mesmo por questões familiares.
“Para a felicidade de muitos, eu vou ficar aqui no Rio de Janeiro. Meu pai e meu primo foram com o Flamengo para o Marrocos. Optei por não ir porque a logística é muito pesada, meu pai preferiu que eu ficasse também, por coisas internas. Eu vi pessoas e páginas fazendo petição para eu não ir ao jogo, mas não foi por isso, porque se fosse eu iria. Vocês têm de parar com essas coisas de superstição”, afirmou em um vídeo nas redes sociais.
A Gabi irmã não foi para o Marrocos pic.twitter.com/eESMlkJkQ2
— CENTRAL DA NAÇÃO ᕦ😎ᕤ TRI DA LIBERTADORES (@centraldanacao) February 4, 2023
O Flamengo estreia no Mundial na terça-feira, às 16h, contra o Al-Hilal, da Arábia Saudita. O duelo vale vaga na final.