No último sábado (5), Meghan Markle compareceu a um evento beneficente de gala, em Los Angeles, sem a companhia do marido, o Príncipe Harry. Dessa forma, os duques de Sussex intensificam ainda mais os boatos de que estariam vivendo “vidas separadas”.
Na ocasião, Meghan participou de uma cerimônia de apoio ao Hospital da Criança em busca de fundos para profissionais da pediatria. Enquanto a duquesa desfilava com um vestido assinado por Carolina Herrera, Harry estava cumprindo sua agenda oficial em Lesoto.
Além disso, a ausência de Meghan também tem sido notada no Reino Unido. Isso porque a popularidade dela entre os britânicos não é das melhores, segundo a correspondente real Jennie Bond. No entanto, o príncipe está buscando uma reaproximação com sua família. “Harry não quer voltar a Família Real, mas Meghan está cada vez mais confortável com sua vida nos Estados Unidos”, afirmou.
De acordo com o fotógrafo Arthur Edwards, especialista na Família Real, “eles estão cumprindo suas tarefas individualmente agora”. Dessa forma, podemos acreditar que eles estão vivendo fases distintas dentro do casamento.