Glória Pires fará uma participação sutil na nova versão de Vale Tudo, que estreia em 31 de março na Globo. A atriz interpretou Maria de Fátima na versão original da novela, mas disse que não voltaria para esse remake. No entanto, será lembrada no remake escrito por Manuela Dias em uma cena discreta entre Leila (Carolina Dieckmann), Eunice (Edvana Carvalho) e Fernanda (Ramille).
De acordo com o portal Bahia Notícias, durante o diálogo, Leila desabafa sobre ter crescido ouvindo da mãe que era “bonita demais para trabalhar”. Enquanto isso, Eunice assiste a uma cena icônica de Glória Pires no clássico Mulheres de Areia (1993), exibida na TV. Assim, ela aparecerá na tela, mas sem ter um papel.
A nova versão de Vale Tudo contará com Taís Araújo no papel de Raquel e Bella Campos como Maria de Fátima. O elenco também inclui Cauã Reymond (César), Renato Góes (Ivan), Malu Galli (Celina), Humberto Carrão (Afonso), Karine Teles (Aldeíde), Luís Salém (Eugênio), Julio Andrade (Rubinho) e Belize Pombal (Consuelo). Débora Bloch assumirá o papel da icônica vilã Odete Roithman interpretada por Beatriz Segall na versão de 1988.
