Connect with us

O que você está procurando?

Streaming

Gkay será apresentadora de reality show do Prime Video; saiba qual

Programa da influenciadora vai ao ar no dia 2 de dezembro

Gkay
Gkay será apresentadora de reality show do Prime Video - Foto: Divulgação/Prime Video

A influenciadora Gkay será a apresentadora da segunda temporada de “LOL: Se Rir, Já Era!”, reality show da Amazon Prime Video. A produção irá estrear no serviço em 2 de dezembro. 

Ao longo de seis episódios de 30 minutos cada, Brunna Braga,Carol Zocolli, Eddy Junior, Fabio Rabin, Gigante Leo, Grace Gianoukas, Lindsay Paulino Marianna Armellini, Mathy Lemos e Rafael Infante irão competir entre si para não rir e fazer os outros rirem. Nesta temporada, Gkay será a parceira de Tom Cavalcante na apresentação do programa, que estreia exclusivamente no Prime Video.

Baseado no formato da série japonesa “Hitoshi Matsumoto Presents Documental“, “LOL: Se Rir, Já Era!” reúne dez dos maiores comediantes brasileiros. Eles se enfrentarão numa batalha épica de seis horas sem poder rir enquanto tentam arrancar o riso dos adversários. Vale tudo nesse jogo. Cada comediante vem com uma bagagem de surpresas, números especiais e muita disposição para fazer o que for necessário.

Além disso, o comediante Tom Cavalcante ainda tem algumas armas secretas, como, por exemplo, um retorno inesperado que vai mexer com a competição.

Por fim, vale destacar que o vencedor leva o prêmio de R$350 mil para doar para uma instituição beneficente de sua escolha.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Gracyanne Barbosa confessou ter traído Belo após 16 anos juntos; saiba com quem foi a traição

Famosos de A a Z

Fernanda Paes Leme afirmou que Bruno Gagliasso se afastou dela

Música

Festival de música eletrônica acontece em outubro, no interior do estado de São Paulo

Famosos de A a Z

Simone e Simaria colocaram fim na dupla sertaneja em 2022