Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Ginecomastia: entenda a condição do ex-BBB Eliezer

Cirurgião plástico comenta diagnóstico do ex-BBB pai da pequena Lua

Ginecomastia: entenda a condição do ex-BBB Eliezer
Ginecomastia: entenda a condição do ex-BBB Eliezer - Foto: Divulgação/TV Globo

No último fim de semana, o ex-BBB Eliezer usou suas redes sociais para contar que tem Ginecomastia. A condição causa o aumento das mamas masculinas, possivelmente por desequilíbrio hormonal. O pai da pequena Lua também comentou que é algo que o incomoda bastante. Ex-presidente da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, Dr. Luiz Haroldo Pereira afirma que o caso é reversível e o procedimento é bem simples.

Foto: Reprodução/Instagram/@eliezer

“A cirurgia de ginecomastia recupera a autoestima perdida. É um procedimento estético que traz excelentes resultados e é uma solução duradoura para essa condição, pois corrige e retira as glândulas ou o excesso de gordura da região mamária, proporcionando uma aparência mais definida”, comentou o cirurgião plástico, sobre o caso de Eliezer.

Aliás, é importante ressaltar que a ginecomastia, como o caso de Eliezer, é uma condição que deve ser avaliada e tratada por um profissional médico especializado. O acompanhamento de um cirurgião plástico qualificado e experiente é essencial para garantir a segurança e os melhores resultados durante o procedimento. 

A vaidade deles

Recentemente, a vaidade ainda era um tabu no universo masculino. Entretanto, de acordo com o médico, o número de homens buscando por procedimentos estéticos vem aumentando consideravelmente.“Os homens sempre se cuidaram, indo para a academia e praticando exercícios físicos. Mas de um tempo para cá, eles viram a possibilidade de melhorar o corpo com a cirurgia plástica. No meu consultório, 20% dos pacientes são homens, isso mostra como a busca pela vaidade masculina está aumentando cada vez mais, afirmou, por fi”.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Casal está separado desde junho de 2023, quando reataram o romance durante o Coachella

Famosos de A a Z

"Falsa guru" que morava nos Estados Unidos foi acusada de tráfico humano e condições de trabalho análogo à escravidão

Famosos de A a Z

Esposa de rei Charles III usou peça favorita de princesa Diana

Notícias

Globo estaria com problemas para escalar Maria de Fátima em novo remake