Samuel Sant’Anna, conhecido como Gato Preto, foi detido após causar um acidente de trânsito em São Paulo. O influenciador digital colidiu com outro veículo na manhã de quarta-feira (20) na Avenida Brigadeiro Faria Lima. O caso foi registrado pela polícia como lesão corporal culposa, embriaguez ao volante, fuga do local e manipulação de acidente.
De acordo com o portal LeoDias, a Polícia Civil informou que o influenciador de 32 anos dirigia um Porsche quando bateu em um Hyundai HB20. “Um motorista de 32 anos foi detido após causar um acidente na manhã de quarta-feira (20), na Avenida Brigadeiro Faria Lima, em São Paulo. Ele dirigia um Porsche e colidiu com um Hyundai HB20, ferindo o passageiro de 20 anos”, declarou a corporação em comunicado.
Após a colisão inicial, o veículo de luxo, avaliado em R$ 1,5 milhão, perdeu o controle e atingiu um semáforo. Sant’Anna não permaneceu no local para prestar socorro às vítimas. “Após o acidente, o motorista fugiu do local e foi localizado pela Polícia Militar em seu apartamento. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas foi submetido a exame no Instituto Médico Legal (IML). Liberado, ele aguarda os resultados dos exames periciais”, acrescentou a polícia.
Câmeras de segurança registraram o momento do acidente, mostrando que o influenciador, acompanhado de Bia Miranda, avançou o sinal vermelho antes da colisão. O automóvel foi apreendido como parte das investigações.
Gato Preto foi liberado após pagar fiança, mas continua sendo investigado pelas autoridades policiais.