Ao lado de Gkay, Franciny Ehlke foi uma das madrinhas de casamento de Lucas Rangel e Lucas Bley. A influenciadora, no entanto, recebeu uma enxurrada de críticas por sua escolha de vestido.
Isso porque os noivos pediram que os padrinhos usassem roupas pretas, enquanto os convidados deveriam vestir roupas coloridas. Seguindo a proposta, Franciny Ehlke optou por um vestido preto com detalhes transparentes, o que não agradou muito aos internautas.
“Gente, como que usa um look desse num casamento? A noção e a elegância passaram longe. Inacreditável”, comentou um seguidor. Outro escreveu: “Fran, eu gosto muito de você, mas dessa vez errou no look.”
Diante das críticas, Franciny Ehlke se manifestou, justificando sua escolha. A influenciadora disse já estar acostumada a receber comentários negativos por ser uma figura pública, mas não esperava tamanha repercussão em torno do look.
“Esse vestido eu comprei em dezembro no ano passado, em uma viagem que fiz para fora. Deixei esse vestido para um momento muito especial. Não sabia ainda que ia ser madrinha e usar preto, aí quando os meninos me contaram, acho que por volta de abril/maio, eles estavam lá na minha casa e falei: ‘Meninos, deixa eu provar um vestido. Vocês super podem falar que não, mas vou provar mais para vocês verem se é essa a ideia que querem que eu vista como madrinha’. Porque eles não queriam uma coisa cheia de paetê, plumas, etc.”, explicou.
“Queriam uma coisa básica. Quando provei esse vestido, eles ficaram impactados. Gostaram tanto que fiquei tranquila. Falei: ‘Gente, é esse vestido mesmo. Não vou precisar procurar, porque já tenho esse que comprei para uma ocasião especial’. Realmente, acho que na época eu estava sentindo que ia usar para esse casamento”, finalizou.