Publicidade

Fernanda Paes Leme abre o jogo sobre volta a fazer novela

Questionada por seguidor no Instagram, Fernanda Paes Leme disse que vontade de fazer novelas está aumentando.

Nesta terça-feira (6), Fernanda Paes Leme usou as redes sociais para interagir com seus seguidores e acabou deixando no ar a possibilidade de um retorno às novelas. Quando perguntaram se ela pensa em voltar a atuar, a atriz revelou que a vontade está crescendo. “Agora estou começando a ficar com saudades. Faz muito tempo. A última novela que eu fiz foi Salve Jorge. Quem sabe ano que vem… dar umas voltinhas lá na Globo”, disse ela nos stories.

Fernanda Paes Leme abre o jogo sobre volta a fazer novela
Fernanda Paes Leme abre o jogo sobre volta a fazer novela – Foto: Reprodução/Instagram

Fernanda Paes iniciou sua carreira na televisão no seriado Sandy & Junior, exibido entre 1998 e 2002. Ao longo dos anos, integrou o elenco de diversas novelas da Globo, como Da Cor do Pecado, América, Desejo Proibido e Insensato Coração. Seu último papel fixo em novela foi como a Tenente Márcia Dias em Salve Jorge, em 2012. Depois disso, fez uma breve participação em Malhação: Vidas Brasileiras, em 2018.

Desde então, Fernanda Paes Leme tem se dedicado principalmente à carreira de apresentadora. Mesmo assim, a atriz demonstrou entusiasmo com a ideia de voltar à atuação em uma produção mais longa, alimentando as expectativas dos fãs que acompanham sua trajetória desde os primeiros trabalhos na TV.

Leia também