A atriz e apresentadora Fernanda Paes Leme revelou detalhes sobre o distanciamento entre ela, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. A declaração aconteceu durante sua participação no videocast Grande Surto, nesta quinta-feira (17). Segundo a artista, não houve uma briga específica, mas uma série de pequenas situações que culminaram no afastamento.
Fernanda Paes Leme explicou que o distanciamento ocorreu gradualmente nos últimos anos. “Eu tive realmente uma amizade muito próxima e de muitos anos com eles. A gente claramente se afastou e eu nunca falei disso diretamente, mas não teve uma briga. Teve um monte de pequenas coisas, afinidades diferentes, momentos diferentes e sensibilidades diferentes também”, declarou.
A atriz admitiu que pode ter contribuído para o afastamento ao fazer cobranças excessivas. “Eu acho que eu cobrei coisas que eu não deveria ter cobrado, atenção que eu poderia ter deixado pra lá e que eu não percebi”, afirmou.
O tema foi abordado abertamente no videocast, após muitos fãs já terem notado nas redes sociais o distanciamento entre Fernanda e o casal, que anteriormente mantinham uma amizade próxima e pública.
Sobre o processo de aceitação da nova realidade, Fernanda Paes Leme compartilhou uma reflexão madura. “Hoje, eu entendo que sofri muito mais pela insistência, do que pela perda em si. Porque amizade não é algo que precisamos forçar, não é uma cobrança, um alerta. Não! Amizade não deveria ter uma multa de rompimento, a gente tem um contrato afetivo que vale até quando faz sentido. No nosso caso, hoje, a gente está afastado, mas o amor existe, ele não sumiu e não some. Da minha parte, não há nenhuma mágoa e eu espero que a gente consiga se encontrar, ter amor e leveza e viver”, disse.
