Um ex-atacante pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira em 2002 e um influenciador digital com mais de 11 milhões de seguidores nas redes sociais estão entre os 24 participantes confirmados para A Fazenda 17. A informação foi divulgada pelo Portal LeoDias nesse domingo (24), às 18h03.
Edílson Capetinha, que defendeu clubes como Flamengo, Corinthians, Palmeiras e Vitória, integrará o elenco do reality rural. O ex-jogador já havia recebido convite para participar do programa em 2020, mas recusou na época por manter contrato com a Band no programa “Donos da Bola”.
O influenciador Gustavo Rocha, que possui exatamente 11,2 milhões de seguidores em suas plataformas digitais, também está confirmado na atração. Em 2024, Rocha esteve envolvido em uma polêmica após o término conturbado de seu relacionamento com Álvaro Xaro.
A participação de Edílson segue a tradição do programa de incluir ex-jogadores de futebol entre os participantes. O pentacampeão mundial se junta a outros nomes já anunciados para a competição.
Gustavo Rocha havia sido cotado para participar de A Fazenda 17 no ano passado junto com seu irmão gêmeo, Túlio Rocha, mas sua entrada foi confirmada apenas agora para a edição de 2025.
Os dois novos confirmados se juntarão a Fabiano Moraes, pai da influenciadora Viih Tube, e Tamires Assis, musa do boi Garantido do Festival de Parintins, que já haviam sido anunciados anteriormente como participantes.