O ex-funcionário de Gracyanne Barbosa, Juliano Silva Carvalho, segue expondo a musa fitness nas redes sociais. Agora, ele revelou o valor do salário que recebia da ex-BBB, que era menor que um salário mínimo.
De acordo com o portal EXTRA, Juliano alegou que Gracyanne Barbosa o abandonou quando ele mais precisava e que, por isso, chegou até a passar fome. Segundo o relato do ex-funcionário, ele trabalhou para a musa fitness por quatro anos e ganhava R$ 1,2 mil por mês.
Além disso, Juliano ainda alega que, mesmo com o fim do contrato, não teve fim do vínculo empregatício baixado de sua carteira do trabalho. “Sei que posso ter me excedido, não estou bem, mas acho que merecia um pouco mais de atenção por tantos anos de amizade e dedicação. Só não passei fome, pois tive pessoas boas ao meu lado”, disse.
Juliano possui o nome de Gracyanne Barbosa tatuado no braço e diz que não pretende remover.
Para a colunista Fábia Oliviera, Gracyanne deu sua versão: “Ele trabalhava comigo e, de fato, é meu amigo. Trabalhou comigo três anos. E quando eu saí do BBB, no dia seguinte ele pediu as contas. Eu acho que foi um pouco de ciúmes porque eu saí e não vim para casa e nem peguei o telefone”, explicou.
