Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Ex-funcionária de blogueira famosa faz acusações graves de assédio; entenda o caso

Ex-funcionária contou em uma live no Instagram a sequência dos assédios contra a sua integridade moral que passou

kareen-bachini
Priscilla sofreu assédio moral em 2019 -Foto: Reprodução Instagram/@dani.prilili

Na terça-feira (29), Priscilla Danielle, contou no Instagram sobre os assédios morais que sofreu durante os seis meses, em que trabalhou para uma influencer. Os internautas acreditam que a famosa seja Kareen Bachini.

”Em 2019, vi uma vaga para trabalhar com criação de conteúdo, preenchi o formulário e fui chamada para entrevista que aconteceu em uma cafeteria. Converso bem, a tratei de igual para igual e acredito que isso cativou ela e foi o caminho para minha contratação”, disse. 

O assédio moral que a ex-funcionária passou

Priscilla ia para eventos, que aconteciam fora da sua jornada de trabalho. De início era pago o transporte, mas devido ao valor ser considerado alto por sua chefe o pagamento parou de ser feito e ainda tinha pedidos para comparecer nos eventos.

“Teve uma vez que ela disse: ‘Amanhã tem evento da Benefit em tal lugar e você vai’, eu disse: ‘Tá bom!’. Fui até o lugar de manhã e pensei: ‘Depois eu vou para o trabalho’. Quando cheguei lá o evento era no dia seguinte, ela viu porque como eu usei o aplicativo dela apareceu registrado. Recebi uma mensagem dela dizendo: ‘Priscilla você está demitida e se não sabe o motivo saberá logo breve’”, disse a ex-funcionária. 

“Voltei para o Uber, comecei a tremer, ter crise de pânico, o motorista me perguntou o que poderia fazer, eu disse me leva para o hospital. Chegando lá nem abri ficha fui direto para medicação, eu dormi e acordei, aí eu pedi para os meus pais me buscarem”, contou

“A menina que trabalhava comigo perguntou se eu estava bem, eu mandei foto de como eu estava e ela mandou para a minha chefe e fizeram figurinha no WhatsApp e ficaram me zoando.”

Acusação de roubo e processo

Depois da demissão a ex-funcionária recebeu uma carta onde era acusada de roubo de itens de maquiagem e por isso ela entrou com um processo judicial contra a blogueira que os internautas acreditam ser Karen Bachini.

Assim, ela conseguiu ganhar apenas a causa trabalhista. Priscilla atualmente é PCD e tem Artrite Reumatóide e está se recuperando dos traumas que expôs a público.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

De astros a anônimos, conheca os jogadores de futebol que faliram

Famosos de A a Z

Descubra famosos que são brasileiros ou possuem raízes do Brasil que fazem sucesso pelo mundo

Famosos de A a Z

Giovanna Lancellotti é amiga de Bruna Marquezine e João Guilherme e opinou sobre o romance

BBB

A ex-BBB surpreendeu ao comentar sobre suas amizades com o fim do reality