Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Ex-BBBs Maria e Natália Deodato irão contracenar em filme baseado em história real

Rivais no reality show, ex-colegas de confinamento viverão amigas no longa

Maria e Natália Deodato
Maria e Natália viverão amigas em novo filme - Foto: Divulgação/Globo

Tudo indica que as ex colegas de confinamento Maria e Natália Deodato irão compartilhar novamente as telinhas. As ex-BBBs da edição de 2022 irão contracenar no filme “Bandida”, de João Wainer, de acordo com o portal Extra.

Na produção, que já iniciou as gravações no Rio de Janeiro, as duas serão amigas de infância. Aliás, as personagens de Maria e Natália terão que enfrentar o cenário da violência e das drogas da Rocinha nos anos 80.

Além disso, vale destacar que “Bandida” terá como base a história real de Raquel de Oliveira — personagem de Maria —, a chefe do tráfico da comunidade, na época.

Natália Deodato diz ter sofrido tentativa de feminicídio

Natália Deodato surpreendeu ao falar sobre um relacionamento abusivo que viveu. Ela revelou que sofreu tentativa de feminicídio e que após o ocorrido “acordou para a vida”.

“Tive um relacionamento muito abusivo e sofri uma tentativa de feminicídio. Foi bem pesado. Tenho uma medida protetiva”, contou, em primeiro lugar. “Ele me enforcou, desmaiei e quando acordei foi aquela sensação de ‘Deus me deu uma chance’”, revelou, então.

Por fim, ela ainda disse que buscou ajuda familiar após quase morrer nas mãos do ex, e depois disso se mudou para São Paulo.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

João Gomes deu uma entrevista exclusiva ao programa Viver Sertanejo, apresentado pelo cantor Daniel

Famosos de A a Z

Silvia Pfeifer relembra fim do casamento de 44 anos com empresário

Famosos de A a Z

Daiane dos Santos recebeu uma enxurrada de críticas após sua participação na comemoração dos 60 anos da Globo

Famosos de A a Z

Rodrigo Bocardi foi demitido da Globo em meio a polêmicas; ele apresentava o Bom Dia São Paulo