Famosos de A a Z

Esposa de jogador pede quantia absurda após traição do atleta; saiba tudo

A esposa do atleta solicitou o valor milionário para reatar a relação

Esposa de jogador pede quantia absurda após traição do atleta; saiba tudo - Foto: Reprodução/ Instagram

Annie Kilner, esposa de Kyle Walker, do Manchester City, solicitou uma grande quantia para retomar o casamento. Isso porque a jovem foi traída diversas vezes e pediu metade da fortuna do atleta como reparação.

De acordo com o The Sun, o lateral do Manchester, Kyle Walker, acumulou um patrimônio de 30 milhões de libras, aproximadamente R$ 219 milhões, durante sua carreira. Dessa forma, sua esposa ficaria com metade (R$ 109 milhões) em caso de divórcio.

No entanto, Annie não exige receber esse dinheiro antecipadamente. Isso porque, ela teme perder parte deste valor para Lauryn Goodman, amante e mãe de dois dos filhos de seu marido.

Pensando em retomar o casamento, então, a esposa do jogador solicita que ele volte a dividir o teto com ela e com os quatro filhos mediante ao pagamento do valor. Segundo as informações do portal, Walker está planejando acatar o pedido de Annie.

Vale lembrar que Kyle Walker e Annie Kilner tinham três filhos quando se separaram pela primeira vez em 2019. Na época, a amante do jogador anunciou que estava à espera de seu primeiro filho com ele.

Em sequência, o casal retomou o relacionamento e quando a esposa do atleta estava grávida do quarto filho, Lauryn também divulgou estar esperando um bebê de Walker. Na ocasião, porém, Kyle pediu desculpas publicamente para Annie. Desde então, o casal e a amante têm vivido uma relação conturbada.

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Cid Moreira morreu aos 97 anos nesta quinta-feira (03)

Famosos de A a Z

Filha do príncipe Andrew e sobrinha do rei Charles, Princesa Beatrice está à espera de um novo baby real

Famosos de A a Z

Flavia Saraiva aproveitou uma tarde em uma praia do Rio de Janeiro ao lado de MC Cabelinho

Cinema

Filme estrelado por Fernanda Torres pode concorrer ao prêmio em 2025

Sair da versão mobile