Filhos dos Famosos

Eliezer e Viih Tube estipulam regra de visitação à Lua: “bem chatos”

Ex-BBBs revelam por que poucos amigos conhecem a criança

Eliezer e Viih Tube estipulam regra de visitação à Lua - Foto: Instagram/@eliezer

Eliezer e Viih Tube vêm mantendo as visitações à primeira filha, Lua di Felice, bem limitadas. O ex-BBB usou suas redes sociais para confessar que não tem permitido que familiares e conhecidos visitem a bebê.

Fomos bem chatos com isso. Quer dizer, chatos não, fizemos como deve ser feito, mesmo (na minha opinião)”, explicou Eliezer. De acordo com ele, a única pessoa que tem contato próximo com Lua é Viviane, mãe de Viih Tube.

Nos primeiros trinta dias ninguém pisou aqui em casa, na maternidade foi só a nossa família. Mas assim que nasceu, foram embora“, ele revelou. Aliás, dos amigos do casal, apenas três conheceram a criança;

Semana passada foi a primeira vez que recebemos amigos aqui em casa para conhecer a Lua”, confessou. Então, Eliezer seguiu explicando que o motivo da proibição das visitas é a falta de vacina da pequena Lua, que ainda não está liberada pela pediatra.

Entretanto, o papai coruja contou que já tem planos para apresentar sua primeira filha para a família e para os amigos. De acordo com ele, Viih Tube pensa em fazer alguma celebração de mêsversário da bebê, provavelmente o de três meses.

Por fim, vale destacar que a filha de Eliezer e Viih Tube nasceu há pouco mais de um mês.

Você também vai gostar

Cinema

Filme 'Somos Tão Jovens' sobre início da carreira de Renato Russo chega à Netflix e gera reações divididas entre fãs. Nota 6,5 no IMDb...

Famosos de A a Z

O ex-BBB Eliezer se emocionou ao falar sobre o quadro clínico da mãe, e disse que demorou para entender a situação dela.

Famosos de A a Z

Justiça determina desbloqueio da CNH de Rodrigo Hilbert após anular multas por falta de notificação prévia das infrações no Rio de Janeiro.

Famosos de A a Z

Campeão do BBB 24, Davi Brito é flagrado com mulher não identificada em vinícola e estação de esqui durante viagem ao Chile com familiares.

Sair da versão mobile