Durante uma entrevista ao programa Domingo Espetacular, da Record, Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, falou sobre a criação de Leo, filho da cantora. Além disso, ela também revelou que está se preparando para realizar um dos sonhos da Rainha da Sofrência: adotar uma criança.
Dona Ruth compartilha a guarda de Leo com o pai do herdeiro, o cantor sertanejo Murilo Huff. Assim, a mãe de Marília planeja a adoção quando o pequeno estiver um pouco mais maduro, já que esse era um dos desejos da cantora enquanto estava viva.
“Outra coisa que ela queria muito também era que eu adotasse uma criança, e isso está nos meus planos, só estou esperando o Léo ser menos ciumento e entender mais um pouco, porque ele é muito ciumento. Ele ainda é o nosso nenénzinho”, contou Dona Ruth.
Aliás, Ruth ainda comentou sobre a importância de Leo para lidar com o luto da filha. “É muita saudade, mas aquela fase mais difícil passou. O enlutado acha um lugarzinho para dor e continua vivendo a vida. Escolhi caminhar, o filho dela está crescendo saudável, com emocional saudável, crescendo a cada dia que passa com muito amor. O amor que faz a diferença. Ele é muito amado por nós, pela família de lá, pelo papai, ele é muito amado”, destacou.
Isso porque quando Marília Mendonça faleceu, Leo tinha apenas 1 ano. Agora, o pequeno começou a entender a importância da mãe no cenário musical. “Ele perguntou para mim se a mãe dele morreu. Ele perguntou sério, olhando no meu olho. Falei: ‘Morreu, mas está tudo bem, porque todo mundo morre’. Às vezes ele quer explicar para os coleguinhas na escola, porque já começaram a falar disso, então a gente teve que explicar o mais rápido possível para não ser explicado por lá”, lembrou.