Ícone do site Famosos e Celebridades

Diogo Mussi detona a mãe: “sempre fez lavagem cerebral”

Irmão de Rodrigo Mussi detona a mãe

Diogo Mussi desmente declarações da mãe - Crédito: Juliana Hippertt/Gshow

Irmão do ex-BBB Rodrigo Mussi, Diogo Mussi detonou a mãe após ela dar uma entrevista ao programa Domingo Espetacular, da Record TV, no último domingo, 21.

Diogo Mussi desmente declarações da mãe – Crédito: Juliana Hippertt/Gshow

Na conversa, Mara Lúcia Abrão de Carvalho disse que decidiu se separar do marido por causa dos filhos, mas o advogado desmentiu a história, além disso, ele surpreendeu ao revelar que chegou flagrar a mãe com 11 homens em casa de uma só vez.

“Ela sempre fez lavagem cerebral, dizendo: ‘Ah, o papai roubou a mamãe, tirou tudo da mamãe’. De tanto eu ficar contra meu pai, certa vez ele me mostrou o processo; mostrou que ele é quem pediu a separação e só ficou com uma moto, enquanto ela ficou com todos os bens”, disse Diogo em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles.

Diogo ainda contou que dona Mara perdeu tudo o que tinha com homens. “Ela perdeu tudo com gandaia, com homens. Ela ia para rodeios e voltava com um monte de homens”, afirmou ele.

Ainda na entrevista, o advogado revelou que já flagrou a mãe com homens nus em casa. “Uma vez eu dormi fora de casa, voltei no dia seguinte, e tive que pular a janela porque ninguém atendia. Quando eu pulei a janela, vi 11 homens, contei, eram 11 homens estranhos dormindo na casa dela. Já vi homem nu na cama dela. Ela saía e voltava com um monte de gente estranha. Era nojento, era horrível”, lamentou.

A declaração da mãe

Mara foi entrevista em seu comércio, uma loja de vestidos em São José dos Campos, que mantém com a ajuda do filho Rafael Mussi, o único dos três que ainda fala com a mãe.

Na conversa, ela falou sobre a relação com Rodrigo e negou a acusação de que queria vender uma foto do ex-BBB no hospital. “Fiquei muito magoada. Não iria vender foto nenhuma. Nem tirei foto! Visitava ele e lá vários repórteres me procuravam e sempre neguei”, garantiu.

A mãe de Diogo, Rodrigo e Rafael ainda disse que os meninos tiveram uma infância difícil e que eles apanhavam do pai, que tinha problemas com bebidas alcoólicas. Mara afirmou que para defender os filhos decidiu se separar.

“Eles sempre viveram com boas condições financeiras, mas o pai dos meus filhos sempre teve problema com bebidas alcoólicas e batia nos meninos. Me separei por eles pois não queria ver as minhas crianças sofrendo”, afirmou.

Sair da versão mobile