Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Deolane Bezerra revela que lava mega hair uma vez por semana e especialista reage

Janny Mota explica sobre o mito do mega hair durar mais se não lavar o cabelo

Deolane Bezerra revela que lava mega hair uma vez por semana e especialista reage
Deolane Bezerra revela que lava mega hair uma vez por semana e especialista reage

O mega hair é uma técnica muito usada por celebridades, mas, geralmente vira pauta quando alguém famoso diz usar. O que aconteceu com a ex-fazendeira Dra. Deolane Bezerra, que afirmou lavar o cabelo apenas uma vez por semana, para manter o mega.

Contudo, de acordo com a especialista Janny Mota, isso não vai fazer com que a técnica dure mais. “O que mantém o mega hair é o cuidado com ele e não você deixar de lavar”, explica. Entretanto, a cabeleireira diz que não tem problema lavar o cabelo só uma vez na semana, contanto que o couro cabeludo não seja oleoso.

“Eu recomendo a lavagem entre 2 a 3 vezes na semana, e se a pessoa tiver sudorese excessiva não tem problema algum lavar todos os dias”, afirma Janny. De acordo com ela, tudo depende muito da rotina da pessoa, se ela pratica exercício físico, por exemplo, vai suar, e não é muito bom ficar com o cabelo sujo.

Não cuidar bem do mega hair, como é o caso de Deolane, pode fazer com que a pessoa tenha caspas ou, pior, seborreia. “O segredo é cuidar, lavar da forma correta, não dormir com o cabelo molhado ou prendê-lo”, diz a cabeleireira. E com o verão chegando, ninguém precisa deixar de ir à praia ou à piscina, é só tomar os mesmos cuidados de sempre e, claro, lavar o cloro e o sal dos fios. 

“É sempre bom evitar fontes de calor também, como chapinha e babyliss e cuidar para hidratar bem os fios, com os cremes e shampoos certos. Essa é a melhor forma de fazer a técnica do mega hair durar mais”, finaliza Janny.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Casal está separado desde junho de 2023, quando reataram o romance durante o Coachella

Famosos de A a Z

"Falsa guru" que morava nos Estados Unidos foi acusada de tráfico humano e condições de trabalho análogo à escravidão

Famosos de A a Z

Esposa de rei Charles III usou peça favorita de princesa Diana

Notícias

Globo estaria com problemas para escalar Maria de Fátima em novo remake