Connect with us

O que você está procurando?

A Fazenda

Deolane Bezerra estará em “A Fazenda”, diz coluna

A advogada e influenciadora digital já teria contratado uma equipe para cuidar de suas redes sociais durante o período do confinamento

Deolane é confirmada em "A Fazenda", diz coluna - Crédito: Instagram/@dra.deolanebezerra

A 14ª temporada de ‘A Fazenda’ começara em breve e advogada e influenciadora digital Deolane Bezerra estará no reality show da Record TV.

Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, a viúva de MC Kevin já assinou contrato com a emissora e contratou uma equipe para cuidar de suas redes sociais enquanto ela estiver no confinamento. Além disso, enquanto estiver no programa, ela pretende lançar uma linha de roupas.

Deolane deve ser o principal nome do reality este ano, e sua participação promete momentos icônicos para o público. A advogada já é a grande favorita para vencer a atração, que ainda não teve a data de estreia definida pela Record.

Deolane se manifesta

Após a repercussão de sua entrada para ‘A Fazenda’, Deolane usou seu perfil no Twitter para se manifestar. A advogada desconversou sobre o assunto e disse que está focada nas eleições presidenciais, que acontecem em outubro, período em que o reality está no ar.

“Eu tenho que votar meu povo! Mamãe precisa estar aqui pra votar 13”, escreveu a influenciadora digital, que já deixou claro que vai votar em Lula.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Deolane e Paolla Oliveira desfilarão como musas da Grande Rio no carnaval carioca

A Fazenda

Jaquelline venceu a 15º edição de 'A Fazenda' com 56,17% dos votos

A Fazenda

Os quatro finalistas pensaram em prêmio para o quarto lugar de 'A Fazenda'

A Fazenda

A final do reality show rural, 'A Fazenda', acontece nesta quinta-feira (21)