Connect with us

O que você está procurando?

A Fazenda

Deolane Bezerra estará em “A Fazenda”, diz coluna

A advogada e influenciadora digital já teria contratado uma equipe para cuidar de suas redes sociais durante o período do confinamento

Deolane é confirmada em "A Fazenda", diz coluna - Crédito: Instagram/@dra.deolanebezerra
[PAGE TITLE]

A 14ª temporada de ‘A Fazenda’ começara em breve e advogada e influenciadora digital Deolane Bezerra estará no reality show da Record TV.

Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, a viúva de MC Kevin já assinou contrato com a emissora e contratou uma equipe para cuidar de suas redes sociais enquanto ela estiver no confinamento. Além disso, enquanto estiver no programa, ela pretende lançar uma linha de roupas.

Deolane deve ser o principal nome do reality este ano, e sua participação promete momentos icônicos para o público. A advogada já é a grande favorita para vencer a atração, que ainda não teve a data de estreia definida pela Record.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Deolane se manifesta

Após a repercussão de sua entrada para ‘A Fazenda’, Deolane usou seu perfil no Twitter para se manifestar. A advogada desconversou sobre o assunto e disse que está focada nas eleições presidenciais, que acontecem em outubro, período em que o reality está no ar.

“Eu tenho que votar meu povo! Mamãe precisa estar aqui pra votar 13”, escreveu a influenciadora digital, que já deixou claro que vai votar em Lula.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Advertisement

Você também vai gostar

Notícias

Ícone do Rock, Tommy Lee viralizou na web ao compartilhar nu frontal com fãs e seguidores; confira

Streaming

Após o sucesso de "Continência Ao Amor", na Netflix, conheça outros filmes românticos e emocionantes para maratonar

Sem categoria

Em seu podcast no YouTube, Karina Bacchi, sem citar nomes, questionou o comportamento de Giovanna Ebank ao defender os filhos de comentários racistas

Notícias

O vocalista da banda Mumford & Sons desabafou ao revelar que foi vítima de abuso sexual quando tinha apenas seis anos