Durante o podcast Papagaio Falante, Danni Suzuki relembrou um momento de tensão que viveu na Globo. A atriz, hoje com 47 anos, contou que levou um tapa no rosto de um importante diretor da emissora.
Danni estreou na Globo em Uga Uga (2000) e, em seguida, conquistou um papel na quarta e última temporada do seriado Sandy & Júnior, dirigido por Carlos Manga (1928-2015).
“Tive uma proximidade muito grande com Carlos Manga. Ele me deu uma noção, me botou muito no lugar sobre onde eu estava entrando logo no início.”, lembrou Danni. Foi durante uma apresentação aos novos atores que o diretor, de forma inusitada, deu um tapa na atriz.
Danni interpretava uma lutadora e, em tom de brincadeira, Manga quis testar suas habilidades. “Ele falou: ‘Quero ver se você tá treinando mesmo’ e me deu um tapa na cara! Sabe quando a bola bate no rosto e fica queimando? O elenco todo ficou em choque”, conta.
Apesar do impacto, Danni Suzuki acredita que a experiência foi importante para sua disciplina e ajudou a manter os pés no chão.