Connect with us

O que você está procurando?

Streaming

Conheça o elenco de “Esposa de Aluguel”, filme com Caio Castro

Com Caio Castro e Thati Lopes como protagonistas, o filme ‘Esposa de Aluguel’, da Netflix, conta com grandes estrelas no elenco

Caio Castro e Thati Lopes
Saiba quais atores estão no elenco de 'Esposa de Aluguel' - Crédito: Instagram/@caiocastro

A Netflix lançou recentemente sua nova comédia brasileira, “Esposa de Aluguel”. O filme, protagonizado por Caio Castro e Thati Lopes, conta a história de um solteirão convicto, que para atender o último pedido da mãe e evitar que ela o remova do testamento, contrata uma atriz para passar por sua noiva.

O elenco do longa é composto por diversos atores conhecidos, que você provavelmente conhece de outros grandes sucessos da TV e do cinema. Saiba quais artistas estão na nova comédia da plataforma de streaming:

Danielle Winits

A atriz interpreta Soraya no filme “Esposa de Aluguel”. Ela já participou de várias novelas e filmes, sendo os de maiores sucessos “Kubanacan”, exibido na Globo entre 2003 e 2004, e o longa “Até Que a Sorte nos Separe” (2012).

Mariana Xavier

Famosa por interpretar Marcelina, filha de dona Hermínia, interpretado por Paulo Gustavo em “Minha Mãe É Uma Peça”, a atriz Mariana Xavier vive o papel de Maria Inez na comédia. Além do longo de sucesso com humorista, ela também estrelou o clipe da música “Jennifer”, de Gabriel Diniz, e atuou no filme Medida Provisória, dirigido por Lázaro Ramos.

Patricya Travassos

Interpretando Dona Carlota na nova comédia da Netflix, a atriz Patricya Travassos também participou do filme “Minha Mãe é Uma Peça”. Ela era Lúcia Helena, uma das irmãs de dona Hermínia (Paulo Gustavo). Além do longa, ela esteve em novelas como “A Próxima Vítima” e “Espelho da Vida”.

Arthur Kohl

O ator interpreta o médico Dr. Edmar em “Esposa de Aluguel”. Aliás, Arthur Kohl esteve em grandes produções da TV, inclusive nas minisséries “Mad Maria” e “JK”, ambas da Globo. Além disso, ele interpretou o presidente João Higino na série ‘O Mecanismo’, da Netflix.

Polliana Aleixo

A atriz surgiu na TV Pela primeira vez em “O Segredo da Princesa Lili”, em 2007. Depois ela esteve nas novelas “A Vida da Gente”, da Globo, e em “Gênesis”, da Record. Na comédia da Netflix, ela interpretará Suellen Gloria.

Bruna Louise

Conhecida por fazer parte do elenco dos programas humorísticos “A Culpa é da Carlota” e “LOL: Se Rir Já Era”, a atriz interpreta Maria Clara no longa. Além disso, Bruna também quem narra a versão brasileira do reality show “Brincando Com Fogo”, da Netflix.

Thamiris Mandú

No filme protagonizado por Caio Castro, a atriz Thamiris Mandú interpreta Ilana. Ela também esteve no filme “Todo Carnaval Tem Seu Fim”, e fez uma participação na série “Sob Pressão”, da Globo.

Danilo de Moura

O ator Danilo de Moura atuou em “Ninguém Tá Olhando”, interpretando o personagem Chun. A série brasileira, aliás, foi premiada no Emmy Internacional. Agora, ele faz parte do elenco de “Esposa de Aluguel”, como Nestor.

Fafá Rennó

Um dois papéis mais conhecido de Fafá Rennó é como a personagem Dona Cebola, mãe de Cebolinha no filme “Turma da Mônica – Lições”. Na nova comédia brasileira, a atriz interpretará Maria Eugênia.

Por fim, confira o trailer do filmeEsposa de Aluguel”:

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, se mudou com as crianças para Austrália

Famosos de A a Z

Gracyanne Barbosa confessou ter traído Belo após 16 anos juntos; saiba com quem foi a traição

Famosos de A a Z

Fernanda Paes Leme afirmou que Bruno Gagliasso se afastou dela

Música

Festival de música eletrônica acontece em outubro, no interior do estado de São Paulo