Connect with us

O que você está procurando?

TV

Confira os bastidores das escalações de “Três Graças”

A escalação para Três Graças segue a todo vapor, e mais alguns nomes apareceram cotados para a trama de Aguinaldo Silva.

Confira os bastidores das escalações de "Três Graças"
Confira os bastidores das escalações de "Três Graças" - Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Alinne Moraes revelou ao jornal Extra que recusou um convite de Aguinaldo Silva para atuar em Três Graças, nova novela das nove da Globo, prevista para outubro. Alinne foi cotada para o papel de Zenilda, amiga da personagem Arminda. Esse papel era inicialmente de Marjorie Estiano, que deixou o projeto por conflito de agenda. A recusa ocorreu mesmo com Alinne escalada para Guerreiros do Sol, que estreia nesta quarta-feira (11).

Zenilda é uma mulher submissa ao marido e traída pela melhor amiga, personagem que passaria por uma virada dramática na trama. Segundo fontes, Giovana Antonelli também poderia viver a grande vilã antes da confirmação de Grazi Massafera. Nos bastidores, a montagem do elenco teve idas e vindas comuns às fases iniciais de produção.

Sophie Charlotte, inicialmente testada com outras atrizes como Sheron Menezzes e Giovanna Cordeiro, confirmou seu espaço ao demonstrar boa química com o elenco. Murilo Benício se mantém como o preferido para o papel do vilão Santiago Ferreti, mas nomes como Leonardo Vieira e Emilio Dantas também chegaram a aparecer. Três Graças ainda poderá contar com Renata Sorrah, Marcos Pigossi e Mel Maia.

Advertisement

Você também vai gostar

TV

Globo planeja retomar modelo com até 100 artistas em contratos permanentes, revertendo estratégia de contratações por obra.

Famosos de A a Z

Lucinha Lins afirma que não tem nada contra influenciadores em novelas, e que, por ter tido poucas oportunidades, apoia abrir as portas.

TV

Duca Rachid, Elísio Lopes Jr. e Júlio Fischer foi o trio de autores que fez "Amor Perfeito", e voltará após Êta Mundo Melhor!

Famosos de A a Z

Theo Becker relata mudanças físicas após três meses de tratamento hormonal e dieta restrita em preparação para estreia no fisiculturismo.