Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Chris Martin, vocalista do Coldplay, se declara para cantor brasileiro: “meu herói”

Nesta terça-feira (21), a entrevista que Chris Martin, vocalista do Coldplay deu ao Venus, podcast dos Estúdios Flow vai ao ar

coldplay-martin-podcast-venus
Chris Martin deu entrevista ao Venus podcast - Foto: Divulgação/Estúdios Flow

Nesta terça-feira (21), às 18h, sai a entrevista que Chris Martin, vocalista do Coldplay deu ao Venus, podcast dos Estúdios Flow apresentado por Criss Paiva e Yasmin Yassine. Aliás, o programa é o primeiro videocast brasileiro a receber o artista que está em turnê pelo Brasil junto com sua banda. 

Apesar da entrevista ainda estar para ir ao ar, tivemos acesso a detalhes inéditos do bate-papo e assim alguns dos spoilers que podemos dar é que Martin declarou que seu trabalho possibilitou conhecer Seu Jorge que é um artista que ele admira e é grato por ter dividido palco já.

‘’Aqui no Brasil recentemente, conheci o Seu Jorge, e ele tornou-se o meu novo herói! Percebi que ele tem um coração enorme. Sem dúvidas, tenho um sentimento de amizade,  o considero como se fosse um irmão!’’, ressalta Chris Martin.

Na conversa, o vocalista também falou da cantora Sandy. ‘’Tanto o Seu Jorge quanto a Sandy são muito humildes e possuem um dom inexplicável. Essas pessoas muito talentosas, e bem sucedidas, em grande maioria são pessoas super legais que não precisam fingir nada’’, finaliza.

Martin fala sobre volta ao Brasil para turnê

Chris também contou sobre a sensação de estar com a banda mais uma vez no Brasil, como é para o grupo lotar estádios e esgotarem ingressos rapidamente.

Você pode conferir tudo daqui a pouco no canal do Youtube do Venus podcast.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Edu Guedes comanda o programa The Chef e está na emissora há 4 anos

Famosos de A a Z

Web listou possíveis procedimentos feitos por Ryan Gosling

Famosos de A a Z

Irmão de William sente que o pai armou uma "vingança" contra ele

Famosos de A a Z

Eliana anunciou sua saída do SBT após 15 anos de parceria