Cauã Reymond revelou que fará uma pausa em sua carreira de teledramaturgia após o término de “Vale Tudo”, onde interpreta o personagem César. O anúncio aconteceu durante sua participação no programa “Lady Night”, apresentado por Tata Werneck.
O ator de 45 anos explicou que a decisão de se afastar temporariamente das novelas está relacionada à necessidade de descansar sua imagem após o trabalho intenso no atual remake. Na trama, Reymond dá vida a César Ribeiro, um modelo ambicioso que usa sua aparência para obter vantagens e forma parceria com Maria de Fátima, personagem de Bella Campos.
Durante a entrevista com Tata Werneck, Cauã compartilhou reflexões sobre sua autoimagem. “Eu não me acho tão gato assim. Desde novinho, quando virei modelo, eu identifiquei que as pessoas me viam nesse lugar. Mas comecei a me achar assim mais a partir dos 35. E hoje gosto muito de como eu estou. Na verdade, eu me curto mais hoje do que eu me curtia quando eu estava com 30 anos”, declarou o ator.
Paralelamente ao trabalho em “Vale Tudo”, Reymond dedica-se à pré-produção de um projeto autoral para o Globoplay. A série, inicialmente intitulada “Mata-mata”, deve receber o nome definitivo de “Último lance”, segundo informações divulgadas no programa.
As gravações do novo projeto começarão em novembro deste ano no Rio de Janeiro, logo após a conclusão de “Vale Tudo”, prevista para outubro. A produção para o streaming passou por ajustes em seu formato e terá oito episódios, em vez dos 12 inicialmente planejados.
A nova série contará a história de um ex-jogador de futebol que se torna empresário de atletas. A narrativa acompanha a trajetória do protagonista desde o início com uma pequena agência até sua consolidação no mercado esportivo, enfrentando os desafios característicos desse ambiente profissional.