Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Castelo onde Elizabeth II morreu será aberto ao público; saiba tudo

Os aposentos reais onde Elizabeth II passou os últimos momentos de vida, no Castelo de Balmoral, estarão abertos para visitação

Castelo onde Elizabeth II morreu será aberto ao público; saiba tudo
Castelo onde Elizabeth II morreu será aberto ao público; saiba tudo - Foto: Pinterest

Desde 1866, o Castelo de Balmoral não abria áreas privadas para visitação. Agora, pela primeira vez, o público poderá conhecer o destino preferido de Elizabeth II. Inclusive, foi neste local que a monarca passou seus últimos momentos de vida, em setembro de 2022.

De acordo com o porta Mirror, Elizabeth II gostava de passar seus dias de verão europeu no Castelo. Até o momento, apenas o jardim, o salão de bailes e as áreas comuns estavam disponíveis para visita. Agora, dos dias 1 de julho a 4 de agosto, os quartos privados, utilizados por membros da família real, estarão abertos ao público.

As visitas serão em grupos de, no máximo, 10 pessoas e custam £ 100 por pessoa (aproximadamente R$ 636). Aliás, os visitantes também poderão tomar um chá da tarde por mais £ 50 (cerca de R$ 318). Para isso, basta reservar seu ingresso pelo site. Porém, se você tem interesse de fazer a visita, corra para garantir seu lugar. Isso porque serão apenas 4 turmas por dia.

O Castelo de Balmoral fica a 160 km de Edimburgo, capital da Escócia. O local, conhecido como refúgio de Elizabeth II e a família real, possui 20 mil hectares. Além disso, o palácio possui um salão com uma coleção de aquarelas de Rei Charles III e coleções de roupas usadas pelos monarcas.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

O Britânico atleta de salto ornamental, Tom Daley, volta a chamar atenção nas Olimpíadas

Famosos de A a Z

Início das vendas para o baile em São Paulo será anunciado em breve

Famosos de A a Z

A maquiadora Letícia Gomes é conhecida por fazer transformações através da maquiagem artística

Cinema

Ator deixou escapar futuro da franquia de Tom Cruise