O guitarrista Ximbinha foi novamente acusado de assédio, agora pela “Nova Joelma”, como ficou conhecida Jéssica Rodrigues. A cantora dividiu palco com o integrante da banda, mas pediu desligamento do grupo e enviou uma notificação extrajudicial o acusando de assédio sexual e perseguição.
Segundo informações do Portal Léo Dias, a cantora de 33 anos recebeu o convite do próprio Ximbinha para o projeto Cabaré do Brega, que aconteceu em 2020. No entanto, depois da parceria, as coisas começaram a mudar. “Ele começou a me tirar da banda quando viu que não ia conseguir o que queria. Todas as vezes que ele tentava alguma coisa eu desconversava”, disse ela ao portal em entrevista exclusiva. Além disso, afirmou que o cantor se tornava rude quando não conseguia as investidas.
Chamada de nova Joelma, Jéssica Rodrigues tinha aparência parecida, dançando ao lado de Ximbinha durante as apresentações. Pela semelhança com o jeito de dançar e de se vestir, e por ser loira, acabou assumindo esse papel da ex-cantora do Calypso após o divórcio. Inclusive, ela chegou a acompanhar o guitarrista em entrevistas. No entanto, a parceria não seguiu um bom caminho. Ela se sentia desconfortável com as investidas e com o jeito que Ximbinha se referia a ela. Agora, separados, ela o acusa formalmente de assédio.
![](https://www.famososecelebridades.com.br/assets/logo-header.png)