Música

Bruno Mars no Brasil: quando será a venda para os shows extras?

Após esgotar quatro shows no Brasil, cantor confirmou novos shows no pais

Bruno Mars no Brasil: quando será a venda para os shows extras? - Foto: Reprodução/Instagram/@brunomars

Após uma demanda enorme (e quatro shows esgotados em poucos minutos), Bruno Mars anunciou mais quatro shows extras no Brasil. O cantor terá uma segunda noite no Rio de Janeiro, duas datas extras em São Paulo e um segundo show em Brasília. As apresentações acontecem nos dias 5, 12, 13 e 18 de outubro, respectivamente.

Não conseguiu garantir seus ingressos na primeira leva de shows? Então, fica tranquilo porque a primeira parte da nova venda acontece já nesta quinta-feira (9), com a pré-venda.

Clientes Santander contarão com acesso exclusivo aos ingressos na quinta, começando às 9h no site da Ticketmaster e 11h na bilheteria oficial para o show de São Paulo. Já para o Rio de Janeiro e Brasília, a venda começará 11h online e 13h nas bilheterias oficiais.

Então, o público geral poderá garantir os ingressos para os novos shows do Bruno Mars no Brasil a partir da sexta-feira (10), às 9h na Ticketmaster e 11h na bilheteria oficial para o show de São Paulo, e a partir das 11h online e 13h nas bilheterias oficiais para os shows do Rio de Janeiro e Brasília.

Por fim, vale lembrar que as filas nas bilheterias oficias para os shows se transformarão em pontos de coleta de doações para o Rio Grande do Sul. Esse será o caso do Shopping Ibirapuera e da Arena BRB Nilson Nelson. Os fãs poderão doar água, alimentos não perecíveis e roupas em bom estado. Todo material será direcionado àqueles afetados pelas enchentes no Rio Grande do Sul com a maior brevidade possível.

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Você sabia? O nome de batismo desses artistas vai te surpreender!

Cinema

Longa foi ovacionado por 17 minutos no Festival de Cinema de Veneza

Famosos de A a Z

Ator questionou a contratação de influencers para atuar em novelas

Famosos de A a Z

O funkeiro surpreendeu a amada com presentes de quase R$ 100 mil e comenta sobre "gastar demais"

Sair da versão mobile