Durante sua participação no podcast Famosos Conselhos, Bruna Marquezine detalhou o sufoco que passou com seu vestido no Met Gala. Pela primeira vez no evento, a atriz usou um vestido assinado pela estilista Tory Burch.

Apesar de todo glamour e simpatia em que Bruna Marquezine desfilou no tapete vermelho do evento, o seu vestido estava machucando a pele. Isso porque a peça possuia uma estrutura de tecido rígido, além de estar tão apertado, dificultando a respiração.
“Ele estava me cortando. Por fora, ‘olha como ela está linda’. Por dentro, tinha um corset que me dividia no meio e um tecido grosso que me cortava”, lembrou a artista.
E Bruna Marquezine não está exagerando. Isso porque os machucados eram reais e os cortes poderiam sangrar durante o evento. Assim, sua equipe teve que dar um jeito, não muito convencional: enrolar uma fita adesiva na perna da atriz.
Conteúdos relacionados Famosos de A a Z
Além disso, Bruna relembrou alguns momentos icônicos da sua participação no Met Gala. Como um elogio sobre seu visual do Chris Hemsworth, conhecido por interpretar Thor, e um bate-papo super sincero e amigável com Zendaya.
“A Zendaya não estava na escada, porque ela foi trocar de roupa. Mas eu fui na mesa dela, tomei coragem, bebi e fui. E aí que a gente é amiga”, brincou.