Na madrugada desta sexta-feira (16), Bia Miranda se envolveu numa polêmica e tanto com sua mãe, Jenny Miranda, e seu, até então, namorado, DJ Buarque. Isso porque Jenny foi até a residência da jovem acompanhada da polícia para fazer uma denúncia.
Bia Miranda e DJ Buarque anunciaram a separação nesta madrugada por meio do perfil do artista. A jovem está sem acesso ao seu Instagram e não se pronunciou.
No entanto, segundo Jenny Miranda, o relacionamento terminou após ela ir a residência do casal acompanhada da polícia. “Mais uma história, só não vê quem não quer. Por que acabou logo depois da minha ida com a polícia lá?”, questionou a ex-participante de A Fazenda 15.
Isso porque Bia Miranda estaria sofrendo algum tipo de abuso e relatou para uma amiga próxima, que contou para sua mãe. “Será que foi porque ela foi reclamar com a amiga que estava sofrendo alguma coisa, e a amiga veio falar para mim e eu baixei com a polícia lá? Ele deve ter ficado possesso e brigado com ela, discutiram, e aí chegaram ao fim. Por que eu fiquei sabendo que talvez ele estaria a agredindo?”, afirmou Jenny.
Além disso, a mãe da jovem ainda pontuou que DJ Buarque confirmou a acusação com o término após a ida da polícia em sua casa. “Então ele mesmo se entregou, porque logo após minha ida lá sobre uma possível agressão, porque não posso falar que foi, me falaram, eu não vi. Logo em seguida, eles anunciam o término. Ele se entregou”, pontuou.
Reposta de Bia Miranda
Embora sejam mãe e filha, Bia Miranda e Jenny Miranda não possuem uma boa relação. Assim, a ex-participante de A Fazenda 14 se revoltou com a declaração da mãe.
“Gente, eu não aguento mais, sério. Não é possível, eu devo ter feito alguma coisa errada na minha vida passada. A Jenny, só porque eu perdi o Instagram, foi na delegacia, conseguiu o endereço da minha casa e trouxe a polícia aqui dizendo que eu estava roxa, que tinha apanhado e que estava em prisão domiciliar”.