Depois de 7 anos afastada das turnês, a diva pop Beyoncé começou a “Renaissance Wold Tour” em Estocolmo, Suécia. Depois de um hiato de sete anos de sua última turnê mundial, Queen Be, retorna com três horas de show, palco inovador e com bailarinos famosos.
O evento de estreia aconteceu na Friends Arena, que tem capacidade para receber 65 mil pessoas.
No show a artista demonstrou apoio a causa LGBTQIAPN+. Aliás, nas redes sociais, os fãs contaram que tinha um telão que estavam iluminado com barras coloridas que lembram aquelas que piscam na TV quando não há sinal com os tons da bandeira ‘Pride Flag’, que, junto com os clássicos seis tons, incorpora preto, marrom e as cores da bandeira trans.
Beyoncé nota brasileiros no show
Beyoncé notou haviam brasileiros estava no show e disse: “Vejo que o Brasil está na casa”, disse a cantora, de acordo com a revista Quem.
Dos famosos brasileiros que foram ao show estavam amigos e familiares de Paulo Gustavo, Thales Bretas, viúvo dele, Ju Amaral, irmã, e seu colega de trabalho e amigo Marcus Majella eles ficaram bem pertinho da cantora.
Britney recebe homenagem
A plateia ficou encantada com a homenagem que Beyoncé fez para Britney Spears, com o sample da música Toxic para performar Thique.
Cantora voa em cavalo
Na capa do sétimo álbum “Renaissance”, a cantora apareceu montada em um cavalo prateado. Aliás o animal, é chamado de Reneigh pelos fãs, e é símbolo desta nova era da artista.
Durante o show, Beyoncé sobrevoou a arena montada em um cavalo prateado, enquanto usava uma grande capa brilhante.