“A Fazenda 16” começou na última semana e promete ser uma edição mais do que agitada! Pensando nisso, a FC separou cinco gafes cometidas pelo elenco de “A Fazenda”. Vamos lá!
Britto Jr. em “A Fazenda 6”
Em 2013, o ex-apresentador de “A Fazenda” cometeu uma das maiores gafes do reality show. Ao formar a roça da sexta temporada do reality, Britto finalmente declarou que a dinâmica estava concluída. Porém, ele errou um pequeno detalhe.
“Nossa roça está montada. Temos Gominho, Scheila e Rita. Essas são as três indicadas à roça desta semana. Eu vejo vocês amanhã na prova do fazendeiro.” Então, ao falar diretamente com o público, o apresentador disparou: “Uma prova com três mulheres: Rita, Scheila e Gominho”. Eita!
Marcos Mion
Seguindo em uma onda de trapalhadas dos apresentadores, na edição de 2020 de “A Fazenda”, a situação não foi diferente. Na época, Marcos Mion comandava o programa e costumava fazer lives em suas redes sociais durante o intervalo. Entretanto, dessa vez, um grande imprevisto aconteceu.
Isso porque Marcos Mion acabou deixando escapar quem seria o eliminado da noite durante essa live. Antes da revelação oficial acontecer! No vídeo, Mion lamentou que não ia poder se encontrar Mariano depois de sua eliminação. Quem lembra?
Bárbara Evans
Bárbara Evans também não escapou de pagar mico no reality show. Durante uma prova de resistência, ela estava apoiando um dos colegas de sua equipe. Aos gritos, a ex-peõa exclamava “Não, Vavá! Segura, Vavá!” para motivar o colega. Porém, a questão é que, na verdade, quem estava na prova era Márcio, irmão gêmeo de Vavá.
Carlinhos
Por fim, na nossa lista de gafes em “A Fazenda”, temos a cantoria de Carlinhos, durante a edição de 2009 do reality. Enquanto o humorista cantava a canção “Entre a Serpente e a Estrela”, de Zé Ramalho, ele deixou escapar umas letras um tanto quanto inusitadas. Uma delas foi “há uma nuvem de faca”, quando, na verdade, a letra era “há um brilho de faca”.