Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Ex-BBB Beatriz Reis revela sonho profissional

Beatriz Reis contou como vem se preparando para realizar esse sonho profissional

Ex-BBB Beatriz Reis revela sonho profissional
Ex-BBB Beatriz Reis revela sonho profissional - Foto: Reprodução/ Instagram/ @beatrizreisbrasil

É o Brasil do Brasil! A ex-participante do Big Brother Brasil 24, Beatriz Reis, vêm sendo comparada com a Hebe Camargo e revela um desejo em comum com a apresentadora: ter seu próprio programa. Além disso, ela ainda contou que está desenvolvendo alguns projetos, estudando e realizando testes.

Para a Folha de S. Paulo, Beatriz Reis disse que não pode dar muito spoilers sobre os projetos futuros. “Eu não posso falar muita coisa, fico com a minha língua coçando. Mas tenho conversado, feito testes, estudado… É algo que pensamos com muito carinho para que, quando aconteça, a gente dê um tiro certeiro”, contou.

Além disso, Bia comentou sobre as comparações que vem recebendo por conta da sua personalidade. Aliás, ela ainda destacou que seu talento é incomum. “Eu ouço muito as pessoas falarem: ‘Bia, você é o novo Chacrinha’, ‘Você é a nova Carmen Miranda’. Até a ‘nova Hebe’ eu já escutei que sou. O legal é que são artistas autênticos, e por isso ‘assustavam’, chamavam atenção. Acho que eu, Carmen, Chacrinha e Hebe somos fora da curva. Enquanto o povo vai na mão, a gente está na contramão”, pontuou.

Embora tenha o sonho de ter seu próprio programa de TV, Beatriz Reis ainda não confirmou nenhum novo projeto. No entanto, existem boatos de que ela pode realizar esse sonho em breve na TV Globo.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Dupla de ex-fazendeiras ficaram conhecidas por suas constantes e polêmicas brigas durante o reality

Famosos de A a Z

Palácio de Buckingham teria feito pedido após matérias sobre Rose Hanbury virem à tona

Música

Dono de hits como Demorô", "Química" e "Melhor Assim" voltou com novidades para o mês de julho

Cinema

Atriz faleceu nesta quinta-feira (11), após complicações vindas da diabetes