Tadeu Schmidt anunciou uma nova dinâmica no BBB25, onde um participante deixará a casa e terá acesso a informações do público. Durante a edição ao vivo da terça-feira (11), o apresentador explicou que o público escolherá quem vai ficar dentro de uma vitrine em um shopping, ouvindo fofocas dos fãs do reality. A estratégia tenta movimentar a temporada, que tem recebido críticas.
“Sabe o Rob Seu Fifi? Na quinta-feira, ele vai inaugurar uma vitrine em um shopping aqui no Rio de Janeiro só para receber um jogador que está na casa. É isso mesmo! Alguém vai deixar a casa na quinta-feira e vai passar um tempo nessa vitrine, só ouvindo as fofocas que vocês quiserem contar”, explicou Schmidt. “Sabe quem vai para lá? O jogador que vocês escolherem em uma votação que vamos abrir”. Ele ainda ressaltou que o escolhido terá uma vantagem ao retornar ao jogo, voltando imune ao paredão. Isso, claro, além das informações que as pessoas poderão repassar.
O anúncio gerou reações diversas entre os fãs do BBB25. “Estão aproveitando que essa edição está flopada e estão metendo o louco”, ironizou uma internauta. Outros tentaram prever quem melhor usaria a vantagem: “Sem clubismo, mas o Guilherme ou Aline aproveitariam essa dinâmica”, opinou outro. Enquanto isso, alguns discordam. “Adoro a Vitória [Strada], mas acho que, por tudo visto até agora, ela não é a melhor opção para ir para a vitrine”. No entanto, a novidade também gerou críticas mais ácidas. “Até o final [do programa], o Dourado [diretor do reality] entrega um celular com internet para eles acompanharem as redes sociais”, postou alguém. “Achei terrível essa dinâmica”, reclamaram.