BBB

BBB 23: Amanda e Aline Wirley declaram possível alvo para o Paredão

Sister categorizam companheiro de confinamento como “planta” e planejam estratégia para a próxima dinâmica

BBB 23: Amanda e Aline Wirley declaram possível alvo para o Paredão - Foto: Divulgação/TV Globo

Nesta quinta-feira (30), Amanda e Aline Wirley declararam quem pode ser o voto das duas para o Paredão. Em conversa na área externa BBB 23, ainda de plantão para o Big Fone, a dupla revelou que deve mirar em Fred Nicácio na hora de formar a nova berlinda, no próximo domingo (2).

De acordo com Amanda e Aline, o motivo seria a falta de movimentação do jogo por parte do médico. Ainda segundo as sisters, Fred poderia estar sendo visto pelo público como “planta”.

No papo, Amanda revelou que tentou conversar com o médico para se desculpar por algo que possa ter feito após o Jogo da Discórdia desta segunda-feira (27). Entretanto, Fred Nicácio teria pedido para que o papo acontece em outro momento, já que estaria se resolvendo com Ricardo Alface. Agora, a estratégia da dupla seria observar a movimentação do médico no próximo Jogo da Discórdia para ver se ele traz “novas informações”. Afinal, de acordo com Amanda e Aline, a expectativa era que Fred e Larissa movimentassem a casa com seu retorno.

Aliás, em conversa com Ricardo Alface e Bruna Griphao, o professor questionou se elas se sentem medo de Fred Nicácio. Entretanto, Amanda negou. “Eu tenho medo de não conseguir ganhar esse prêmio e não pagar minhas dívidas, não conseguir pagar meu FIES”, apontou, enquanto Bruna ria.

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Conhecida por sua história de superação com a Paralisia de Bell, Dapariz escolheu morar em uma pequena vila no interior do ES

Famosos de A a Z

Compositor brasileiro morreu nesta quarta-feira (23), por meio de morte assistida, na Suíça

TV

Globo comprou os direitos da novela 'Carrosel' buscando diversificar o público

A Fazenda

Em conversa com Luana, peão avaliou comportamento de colega de confinamento no programa ao vivo

Sair da versão mobile